E o Itaú traz Al Gore

Ontem, depois de escrever o post sobre o filme Verdade Inconveniente, entrei no site do Itaú para ver minha conta, na capa da página estava bem grande: Itaú traz Al Gore. Fui lá clicar e ver quando, onde, como e por que. Só consegui descobrir por que. Porque o Itaú é o único banco da América Latina que fez parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade por sete vezes consecutivas e porque foi apontado como o banco mais sustentável e ético da América Latina pela revista Latin Finance.

E por que cargas d´água eles não usam isso a favor deles? Eu aqui elogiando o Banco Real e o Itaú com essa bola toda no quesito sustentabilidade? Viu do que o marketing é capaz? Eles estão perdendo tempo em não aproveitar essa deixa.

Ai lendo Blue Bus vejo que os telefones do Itaú não param de tocar para saber sobre o evento do Itaú com Al Gore, que será na semana que vem, em São Paulo, dia 12 de maio, num evento restrito a 400 convidados com acompanhantes. Na lista inicial estão incluídos somente empresários, políticos, ONGs e comunicadores. Ana Maria Braga e Luciano Huck já confirmaram presença. Tomara que os selecionados a assistir tal palestra sejam sensibilizados de tal forma que façam algo de útil e eficaz para convencer as pessoas a mudarem de comportamento. Aliás, se as 800 pessoas que assistirem mudarem seus comportamentos já está bom. Não serei tão exigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *