Lembra disso?

Lembram desse post aqui? Hoje lembrei de mandar um mail para o autor pra perguntar se ele teve alguma resposta da cia aérea. Aí segue:

Assunto: TAM – Processo: 20435809/1
De: tamfale@tam.com.br
Data: 05 Oct 07 10:51:01 -0300
São Paulo, outubro de 2007.
(…)
Prezado Sr. Euclides,
Recebemos seu e-mail e tomamos conhecimento de suas considerações referentes ao nosso serviço de bordo.
Queremos que saiba que a TAM compartilha de suas preocupações e que já estamos estudando e efetuando testes para implementar novos materiais para o serviço de bordo dos vôos nacionais e internacionais.
De toda forma, é importante ressaltar que em algumas localidades em que operamos, o retorno do serviço (lixo), já é reciclado.
Seus comentários são sempre muito bem-vindos e continuamos à disposição para recebê-los e dar-lhes a atenção que merecem.
Atenciosamente,

Marco Antonio Bologna
Presidente
anp/a
Av. Jurandir,856 – Lote 4 – 6° andar – Hangar VII – Jd Ceci – 04072-000
Sao Paulo/SP – Brasil
Tel. 0800 123 200 – Fax 0800 123 900 – www.tam.com.br

Será que desde então alguma coisa mudou na TAM sobre o assunto? Tem tempo que não viajo de avião, alguém aí sabe me dizer alguma coisa?

2 Comments

  • patricia
    9 de abril de 2008 - 00:19 | Permalink

    Então EuclidesGostaria de saber onde , em que localidades, como diz o Sr Marco Antonio Bologna pela TAM, o lixo de bordo é reciclado ? Como fazem com o plástico sujo ou molhado ? Em casa eu lavo antes de ensacar, como fazem eles?Como acho que o problema é complicado fico imaginando que as soluções devem passar por mudanças inevitáveis no conceito de alimentação a bordo. Para viagens curtas, médias e longas, soluções diferentes. O que servir e como ?Vamos ficar atentos, vc na frente

  • Claudia Chow
    9 de abril de 2008 - 10:22 | Permalink

    Patricia, o mail do Euclides vc encontra no outro post (Embalagens), entre em contato com ele, mas como sua duvida é com a Tam recomendo q vc mesma entre em contato com eles citando tais mensagens.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *