>Yacht Point

>

Como você já sabe, Henrietta é uma bela donzela e quer um iate. Mas seus pais ainda acham que ela é donzela demais para isso e a desafiam para uma pequena disputa tenística.
Para ganhar seu pequeno mimo flutuante, que série a moça deveria escolher?

Ela deveria jogar a série começando com sua mãe e depois enfrentar seu pai e sua mãe novamente. À primeira vista, a escolha da série mãe-pai-mãe parece errada, já que implicar jogar duas vezes contra a jogadora mais forte da família. Porém, ao bater uma bolinha com sua mãe por duas vezes, Henrietta tem mais chances de derrotá-la.
Por outro lado, se ela jogasse duas vezes contra o pai (pai-mãe-pai), teria que decidir tudo já no segundo jogo. E suas chances seriam bem piores.
chevron_left
chevron_right