Revista

Novo Ensino Médio: Desafios para o ensino superior

No primeiro plano tem jovens concentrados estudando. Na imagem de segundo plano tem jovens em manifestações para condições de ensino melhores. Fotos: Fernando Almeida / g1 Campinas e Região e Prefeitura de São Paulo. Arte por Clorofreela.
Saiba como a implementação do novo ensino médio prejudica diversos estudantes principalmente no ingresso das universidades públicas

Texto escrito por Matheus Naville Gutierrez

Como citar:

Naville Gutierrez, Matheus (2023) Novo Ensino Médio: Desafios para o ensino superior. Revista Blogs Unicamp, V.09, N.01, 2023. Disponível em: https://www.blogs.unicamp.br/revista/2023/08/04/novo-ensino-medio-desafios-para-o-ensino-superior/
Acesso em dd/mm/aaaa
Sobre a imagem destacada:

Atribuição: