Videocast Dispersando – Melhores Momentos de 2012

Nosso colega e vizinho Alan Mussoi, entrevistado no terceiro programa, compilou e editou os mais interessantes, engraçados e informativos momentos de 2012 do nosso videocast.

Sem mais delongas, eis aqui seu excelente trabalho.

Para a versão em áudio (faz pouco sentido sem o vídeo, mas…), use o controlador abaixo ou clique neste link para baixá-la em mp3. (18,1 MB)

Download: Videocast_Dispersando_-_Melhores_Momentos_de_2012.mp3



Comente, dê um legal no vídeo, nos circule no G+ e todas essas coisas que a juventude moderna considera importante! Sua participação é muito importante para nós.

Tão importante, de fato, que sortearemos dois prêmios especiais entre os espectadores/ouvintes deste que é o único video-podcast de ciência em português do mundo hospedado no ScienceBlogs Brasil.
Os prêmios e condições serão explanados na próxima semana, mas já adiantamos que sua participação será essencial, tanto nos comentários aqui embaixo quanto no nosso email, seguindo nosso novíssimo perfil @DispersandoPod no Twitter ou usando a hashtag #DispersandoPod.

Até semana que vem, com uma nova entrevista!

———

Assine nosso canal do Youtube, o feed direto do blog e nos siga no Twitter e receba nossas atualizações em primeira mão, ou circule o Dispersando no G+ e assista às gravações ao vivo!

Discussão - 1 comentário

  1. L. Felipe Benites disse:

    Clap, Clap, Clap! Sensacional!!!

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM