Conferência Internacional Ethos – 2009

Nos dias 15 a 18 de junho acontecerá em São Paulo a Conferência Internacional Ethos é um evento promovido pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e realizado pelo UniEthos – Educação para a Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, do Movimento Nossa São Paulo, da Rede Brasileira do Pacto Global e da São Paulo Turismo.

Estaremos lá, infelizmente não o tempo todo, eu e a Paula do Rastro de Carbono, acompanhando o evento e comentando tudo que vermos e ouvirmos.

 

3 Comments

  • Liliane Catone
    14 de junho de 2009 - 19:26 | Permalink

    Oi Cláudia. Há uma semana atrás postei no blog do Breno e do Luiz Bento a minha indignação contra a MP 458. O Luiz me indicou um link direcionando a um discurso de um parlamentar que me deixou ainda mais indignada (http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/2009/06/dan_dennett_fofo_sensual_doce.php). Fiquei revoltada com tanta estupidez. Enfim, gostei muito de saber sobre esse ato público contra a MP 458 (vou divulgar). Outra coisa, eu sei que o Greenpeace está dando muitos foras, mas eu recebi um e-mail deles que sugere que enviemos uma carta para o presidente (https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php) manifestando a nossa indignação. Não sei se ele, ou alguém, lerá realmente, mas acho a iniciativa válida (na verdade, acho qualquer iniciativa de manifestação contra esse MP válida). Fico feliz que você e a Paula participem dessa Conferência. Pena que eu não posso ir a São Paulo nesses dias…

  • 14 de junho de 2009 - 19:44 | Permalink

    Ótimo Liliane saber que tem gente querendo se manifestar!! 🙂
    Manterei o blog atualizado com novidades sobre o manifesto on-line, ok?

  • Liliane Catone
    14 de junho de 2009 - 21:33 | Permalink

    Claudia, você disse que o ato público contra a MP 458 será realizado ao final do evento… mas para participar dele, a pessoa deve estar inscrita na Conferência? Ou é independente? Pois, pelo o que eu vi, infelizmente, o valor da inscrição é bem alto, mais de R$2000,00 (os Congressos de Química que costumo participar são bem mais em conta… rsrsrs). Ainda bem que haverá o manifesto online! Valeu! 🙂

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Skip to content