Sustentável 2009

sustentavel-2009.jpg

Mais um evento sobre sustentabilidade rolando em São Paulo. Dessa vez é o Sustentável 2009, organizado pelo CEBDS, com apoio da ONU.

O evento vai de 04 a 06 de agosto, no Teatro TUCA, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), o Teatro Tuca fica na Rua Monte Alegre, 1.024, em Perdizes.

Para a divulgação e cobertura do evento foi lançado o desafio Sustenta100 foram convidados 100 universitários para fazerem a cobertura via internet do evento, todos terão acesso ao evento e irão publicar suas impressões e opiniões em blogs, twitters, redes sociais… Você pode acompanhar essas publicações sobre o evento feita pelos universitários por esse site.

Estarei lá amanhã para ver o workshop sobre Comunicação e Sustentabilidade.

One comment

• Renato Santana
    6 de agosto de 2009 - 10:55 | Permalink

Participiei desse workshop também!!
    Esperava mais para falar a verdade,
    Mas o evento, em geral, é maravilhoso.