>Um livro que não funciona

>O livro mais vendido do mundo – a Bíblia – está em oferta na maior loja virtual do mundo – a Amazon. Até aí, tudo bem. Normal. Mas além disso, os leitores podem fazer resenhas lá. E eis a tradução (livre) do que um dos leitores escreveu sobre o livro sagrado do cristianismo:

Este livro não funciona. Eu tentei o método de “oração” para conseguir um novo Porsche 996, mas não recebi nada. Não há nada nas instruções sobre não desejar carros esportivos alemães, mas eu também tentei orar por coisas menos ambiciosas. Eu desisti depois de não conseguir nem mesmo um Big Mac. No começo do livro há uma parte sobre pessoas que cruzam o deserto e são sustentadas pelo maná do céu, então você pode pensar que o livro seria capaz de te garantir pelo menos um hambúrguer.

Eu estou desapontado e vou entrar em contado com a editora. Eu não posso recomendar esse livro pois ele é claramente falho.

Você pode conferir o original in loco. By the way, eu concordo com a resenha, mas ele ainda não leu as partes sobre ódio explícito, violência, genocídio, homofobia e sexo.

chevron_left
chevron_right

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment
Name
Email
Website