1000 likes e Patentes Patéticas

capa patentes patéticas

Em comemoração aos 1.000 “likes” da nossa página no Facebook, vamos sortear 5 exemplares do livro Patentes Patéticas. O sorteio será realizado (via sorteie.me) no dia 18/01/2015, às 18h. O resultado será divulgado em até uma hora. As demais condições de participação estão descritas no regulamento a seguir.

Para concorrer aos 5 (cinco) exemplares do livro Patentes Patéticas, você deverá concordar com os seguintes termos e condições:

  1. É obrigatório que o participante tenha uma conta verdadeira no Facebook e esteja curtindo a página do blog Hypercubic e clique em “Quero Participar” no link da promoção. Caso seja verificado que o participante concorreu com um perfil fake, sua participação será invalidada e outro participante será sorteado.
  2. O sorteio será realizado no dia 18/01/2015, domingo, às 18h. O resultado será divulgado em até uma hora. Em caso de falha no acesso à internet ou apagão elétrico na data estipulada para o sorteio, a promoção será encerrada assim que houver condições técnicas para sua realização.
  3. A promoção é restrita ao território nacional da República Federativa do Brasil. Caso o participante seja estrangeiro ou brasileiro residente em outro país, poderá (a) concordar com o pagamento integral ou parcial da taxa de postagem para o exterior (valor e condições a serem combinados após o sorteio) ou (b) indicar endereço para entrega em território brasileiro.
  4. Serão sorteados 5 (cinco) exemplares do livro Patentes Patéticas, sendo 1 (um) exemplar para cada um dos cinco participantes sorteados.
  5. Após o sorteio, cada vencedor será notificado por mensagem privada ou e-mail. Caso não responda em até 48h (até as 18h de terça, 20/01/2015), será realizado novo sorteio para definição do ganhador do exemplar.
  6. O envio dos exemplares (por SEDEX) será realizado entre os dias 21/01 e 23/01 em endereço informado pelo ganhador. Não haverá ônus para o ganhador, a menos que ele se enquadre na condição prevista pelo item 3.
chevron_left
chevron_right

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment
Name
Email
Website