Revista

Montagem com uma foto rasgada de de estudantes fugindo de jatos de substâncias amarelas e vermelhas que são lançadas sobre eles por fileiras de jovens usando luvas de látex branco. Arte por Juliana Luiza e Clorofreela.
O que é o projeto-lei 455/2023? É um projeto que inibe atos de violência nos trotes universitários seja em ambientes fora dos campi ou internamente.

Texto escrito por Matheus Naville Gutierrez

Como citar:

Naville Gutierrez, Matheus (2023) Criar uma lei de proibição do trote universitário é a solução para esse problema histórico?. Revista Blogs Unicamp, V.09, N.01, 2023. Disponível em: https://www.blogs.unicamp.br/revista/2023/08/02/criar-uma-lei-de-proibicao-do-trote-universitario-e-a-solucao-para-esse-problema-historico/
Acesso em dd/mm/aaaa
Sobre a imagem destacada:

Atribuição:

Arte por Juliana Luiza e Clorofreela.