>Patentes Patéticas (nº. 20)

>

Precisa viajar, mas não quer abandonar seus bichinhos de estimação ou não tem quem cuide dos seus pets? Uma invenção patenteada por Brice Belisle em 1997 pode te ajudar — e de maneira bastante estilosa!
No pedido de patente, Belisle faz uma descrição bastante simples e direta: “A invenção trata-se de uma vestimenta para transportar e exibir pequenos animais enquanto é usada por uma pessoa.”
O “traje de exibição de pets” pode acomodar ratos, hamsters, gerbilos, cobras ou “possivelmente até mesmo insetos”. No verão, você pode levar seus peixinhos para passear. Mas e a sujeira? Belisle também pensou nisso: “Os dejetos fluidos tendem a gravitar para o bolso [nº. 14]” que podem ser equipados com uma pequena torneira para eliminar o pipi dos seus animaizinhos. Os resíduos sólidos talvez fiquem no outro bolso [nº. 13?].
Assim, você pode visitar seus amigos, ir para a faculdade ou simplesmente dar um rolê por aí — e sem matar o estilo (e muito menos os animais): “O colete pode ser provido de mangas para formar um casaco ou jaqueta e ser extendido para formar um sobretudo.”
chevron_left
chevron_right

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment
Name
Email
Website