3º Fórum do Programa de Pós-Graduação em Sociologia do IFCH/Unicamp

Criado em 2014, o Fórum do Programa de Pós-Graduação em Sociologia do IFCH/Unicamp já é um dos eventos regulares do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas. Entre 18 e 20 de outubro de 2016, será realizada a terceira edição do evento . Todos as mesas de debate e os GTs são abertos ao público e não é necessário realizar inscrição.

No link abaixo, vocês podem acompanhar todos os detalhes da programação.

folder-3fppgs

A Comissão Organizadora informou que a data de realização do GT 6 Pensamento Social e Circulação de Ideias foi alterada. Na programação original, esse GT ocorreria no dia 19, mas, devido à alteração, as apresentações serão realizadas no dia 20 de outubro no horário da tarde (de 14 horas às 17 horas e 30 minutos).

O endereço do IFCH/Unicamp é Rua Cora Coralina, 100, Cidade Universitária, Campinas.

Sobre Luã Leal 34 Artigos
Luã Leal é o responsável pelo blog Vértice Sociológico. Mestre e doutor em Sociologia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Bacharel em Ciências Sociais pela Escola de Ciências Sociais/CPDOC da Fundação Getulio Vargas (FGV). Meus interesses de pesquisa estão relacionados à sociologia da cultura e ao pensamento social.

Seu e-mail não será publicado.