Aprecie um Nightfall in Magrathea

Escrito e editado por Alan Mussoi, estudante de Astrofísica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, “Nightfall in Magrathea” é o mais novo blog de nosso condomínio onde ciência, ficção e bom Humor se encontram.
O título é uma referência dupla a clássicos da ficção científica, como Mussoi explica:

Nightfall: O anoitecer, o cair da noite. Também pode ser um conto de Isaac Asimov, ou um conto de Arthur C. Clarke. Também pode ser uma música, ou ainda, um personagem de quadrinhos, um jogo eletrônico, e até mesmo um filme ou uma série.
Magrathea: Do Guia do Mochileiro das Galáxias. Um planeta onde outros planetas são construídos. O planeta onde a Terra foi construída”.

Bem-vindo, NiM! Um lugar para a divulgação científica e o combate à pseudociência. Um espaço para as discussões sobre a vida, o Universo, e tudo mais.

Discussão - 2 comentários

1. lidia disse:

queria saber como ..eu posso fazer parte ..ou melhor dizendo aprender ..um pouco de cultura ciencia e pilitica ?