Curso cinco estrelas

O curso de Bacharelado em Linguística-UNICAMP foi avaliado em 2017 com cinco estrelas, nota máxima, pela Guia do Estudante. Esse resultado repete a avaliação de 2016. O programa de Pós-graduação em Linguística, integrado pelos cursos de Mestrado e Doutorado em Linguística, recebeu nota 7 (nota máxima) na última avaliação da CAPES, divulgada em setembro, referente ao quadriênio 2012-2016. Assim, tanto na graduação quanto na pós-graduação, os cursos de Linguística da Unicamp oferecem formação de excelência.

O curso de Bacharelado em Linguística do IEL/UNICAMP foi pioneiro na área, tendo sido reconhecido pelo Decreto Federal n° 77145 de 12/02/1976. Por ocasião da renovação do reconhecimento do curso, o Bacharelado em Linguística passou por importante revisão curricular, o que  traz novidades inéditas já em 2018: o bacharelado passa a oferecer a possibilidade de obter três certificados de estudos, que definem o perfil do egresso a partir de percursos diferenciados entre as disciplinas obrigatórias e eletivas que fazem parte do catálogo.

Confira mais informações sobre os certificados de estudos clicando aqui. Para conhecer a grade curricular do curso e ter acesso ao projeto pedagógico do mesmo, visite a nossa página.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*