Equipe

Victor Augusto Ferraz Young, economista, pesquisador do Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais (CERI) do Instituto de Economia da UNICAMP, Mestre e Doutor em Desenvolvimento Econômico nesta mesma Universidade, é professor de graduação da FACAMP. Editor desde fevereiro de 2019.

Ulisses Rubio Urbano da Silva, Graduado em Ciências Econômicas pela UNESP. Mestre e Doutor em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da UNICAMP, enfatizando estudos em História Econômica. Pesquisas em Pensamento Econômico Brasileiro, em diálogo com Pensamento Social Brasileiro. Atualmente leciona Economia e disciplinas da área de Administração no CECA/UFAL. Editor desde dezembro de 2020.

Vítor Lopes de Souza Alves, Graduado em Ciências Econômicas pela UFMG, Mestre em Ciência Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP, doutorando em Ciência Econômica nesta mesma instituição e pesquisador do Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais (CERI). Editor desde dezembro de 2020.

Leonardo Dias Nunes, Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2008), mestrado (2012) e doutorado (2018) na área de História Econômica do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Econômico da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Editor desde janeiro de 2022.