>Sem camisinha, sem pecado

no confessionário

Tirinha adaptada de atheistcartoons.com.

Por que, para a Igreja Católica, estuprar e engravidar uma criança de nove anos sem camisinha PODE! Se os padres podem fazer o mesmo com meninos, por que um “bom cristão” não poderia fazer com uma menina, desde que fosse sem camisinha? O arcebispo de Olinda e Recife – um título tão pomposo quanto inútil –  só excomungou aqueles que salvaram a vida da pobre menina grávida por que ele não gosta de meninas e o que mais queria era um par de gêmeos bem novinhos e inocentes. Essa era a única fantasia pedófila que dom José Cardoso Sobrinho ainda não realizou. A posição oficial do Vaticano é a seguinte:

motivacionalvaticano

chevron_left
chevron_right

Join the conversation

comment 0 comments
  • Klaibson

>Boa tarde.Meu nome é Klaibson e sou representante da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre é uma revista voltada ao mundo do Software Livre com artigos e estudos de casos sobre migração de software proprietário para software livre.Estou entrando em contato com seu blog, por que seu site é bem visto pela comunidade da internet, com muitos acessos diários. Por isso estou lhes escrevendo para propor uma parceria comercial, que funcionará da seguinte forma:Ambas as partes querem divulgar produtos/serviços e os meios convencionais de divulgação as vezes são muitos caros e não tão eficientes. Então estou lhe sugerindo uma troca de banners. A troca de banners além de ser uma forma gratuita de divulgação, ela ajuda a elevar seu site nos sites de busca (Google, Cadê, Uol Busca, entre outros) e eleva seu blog, pois está divulgando sua marca em uma revista bem conceituada no mundo do software livre.Caso ainda não conheça nossa revista, acesse o site www.revista.espiritolivre.org e baixe gratuitamente nossa revista.No interesse de realizar esta parceria, entre em contato através do email revista@espiritolivre.orgAtt.Klaibson Ribeiro.

• Walisson

>Texto excelente!