Ciclo de Saberes Ancestrais

A presença indígena nas universidades brasileiras levanta questões relevantes em relação à produção e legitimação de saberes na nossa sociedade. A Unicamp lança importante ciclo de SABERES ANCESTRAIS, que contará com a participação de representantes indígenas para dialogar sobre a circulação do conhecimento produzido pelas comunidades indígenas.

Confira a programação clicando aqui

Linguista. Fez graduação em Letras na Universidad de Buenos Aires (Argentina) e Doutorado em Linguística na Universidade Estadual de Campinas. É professora Livre-Docente e Coordenadora do Curso de Linguística da Unicamp. Pesquisa o funcionamento da significação na linguagem e as formas históricas de produção e circulação dos discursos na sociedade.

CC BY-NC 4.0 Ciclo de Saberes Ancestrais by MONICA GRACIELA ZOPPI FONTANA is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Sobre MONICA GRACIELA ZOPPI FONTANA 19 Artigos

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.