Leve informação no seu “bolso”: Dica de aplicativo — Pocket

Você já ouviu falar no “Read It Later”?

Seja “sim” ou “não” a sua resposta, o que interessa mesmo é que ele passou por uma grande reformulação (mudança para um layout bem clean e intuitivo) e agora recebe o nome de “Pocket” – e agora é de graça!

Imagina a cena (talvez você esteja passando por isso agora mesmo, mas efim…): Você está navegando em uma página, achou muito legal o conteúdo e quer guardá-la para ler depois.

Vai favoritar? Mandar por email? Por que não guardá-la como um bilhetinho no seu bolso? É mais ou menos essa a ideia do Pocket. Você salva a página para ler depois e com mais calma.

Você pode baixar o pocket para o seu browser de internet, integrando-o com o GReader e o Twitter. Além, disso, você pode baixar o app para Kindle, Android e iPad/iPhone/iPod e ler os artigos offline! O melhor de tudo é que ele não salva apenas páginas, mas também arquivos, como imagens, pdfs e vídeos (do youtube, por exemplo) – apesar de estes só rodarem online…

Não posso falar pelos gadgets que rodam Android ou sobre o Kindle, mas nos iDevices há uma grande integração entre o app do Pocket e email, twitter, facebook, evernote e outros!

Uma baita mão na roda. #fikadika

Curtiu? É só entrar na página deles, criar sua conta e fazer o download!


Você pode salvar nossos posts no Pocket… Mas também pode curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter. Você também pode receber nossas atualizações diretamente no seu email!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *