[evento] XXI ALAM – Congresso Latino-Americano de Microbiologia

Ano passado escrevi dois post com as minhas impressões sobre o 26o Congresso de Microbiologia (parte I e parte II), promovido pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM).

Este ano a SBM assumiu a responsabilidade de organizar o XXI Congresso Latino-Americano de Microbiologia (XXI ALAM), que ocorrerá entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro, no Mendes Convention Center, em Santos/SP.

 

CLIQUE NO BANNER PARA IR AO SITE DO XXI ALAM

Como pode ser visto na imagem acima, serão diversos eventos simultâneos! 

 

Apesar de ainda não ter tido tempo para olhar com calma a programação, o evento realmente me pareceu muito promissor! Temas são bastante diversos e as paletras interessantes.

O local do evento parece espetacular! Um lugar realmente planejado para abrigar eventos grandes como este (e, inclusive, eventos bem maiores).  A inscrição no evento, inclui coquetel de abertura, almoço coffee-break e translado entre os hotéis indicados e o local do evento, nos dias estabelecidos – veja detalhes no site do evento. Acredito, que se a SBM continuar com a preocupação que teve com o conforto dos participantes esse evento não vai deixar nem um pouco a desejar!

Se você está interessado, as incrições já estão abertas!

A data limite para submissão de resumos vai até dia 18/07 – corre que ainda dá tempo!

Será que nos vemos por lá!?

.

.

ps: os dedinhos estão cruzados torcendo para que os queridos amigos que fiz lá em Foz estejam lá em Santos também! (se precisar posso ser mais direto: Rod, May, Pedro, Maíse, Kel, Line, Luciano e Laís – que eu ainda não conheço, rs – todo mundo lá!)

One thought on “[evento] XXI ALAM – Congresso Latino-Americano de Microbiologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *