Sobre fazer o balanço de 2012…

Não fiz nem vou fazer um balanço de 2012… Foi um ano tão esquisito que tenho medo de concluir que o saldo foi negativo, apesar de tanta coisa boa que aconteceu. Melhor assim, ficar com esses momentos bons em mente e esquecer os ruins (ou deveria dizer “os que não foram tão agradáveis”).

Dessa forma, acho que compararia esse ano que passou à decoração de Natal da Praça da Liberdade (aqui em BH/MG). A decoração está horrorosa, mas tem coisas tão bonitas que fazem tudo valer a pena no fim das contas…

foto 3

Já, já 2013 chega chutando a porta de casa e, pelo menos pra mim, com muitas novidades… Se as surpresas que me aguardam serão boas ou não só o tempo dirá… Então, vamos esperar!

foto 1
foto 2 (1)

Nessas fotinhas algumas pessoas muito especiais para mim… O pessoal do lab, a galerinha do departamento, o pessoal da licenciatura (Sarah, Moara, Vanessa e Bruninho + agregadas Mari e Uschi), a galerinha do grupo Ciência e Manguaça C&M (Ander, Marcinha, Pri, Ju, Ric) e não posso deixar de citar individualmente: Dinha, Carmen, Vini, Rod, Éricka, Rafinha, Kah, Marlie, Vanessa, Anna… Amo todos vocês, cada um a sua maneira e por seu motivo especial! Obrigado por estarem mais um ano presentes na minha vida (ou por terem entrado nela).
Enfim, quero desejar a você, leitor…

FelizNatalBlog
Não venham falar de árvores e bonequinhos de neve de fungos feitos em placas de Petri que isso já é clichê… essa fui eu que fiz =]

E termino esse post com um brinde (com vodca, porque champanhe e vinho são muito mainstream)!

Um excelente 2013!
Um excelente 2013!

One thought on “Sobre fazer o balanço de 2012…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *