PUBLIQUE

PUBLIQUE

Open Philosophy abre para publicação periodicamente sendo as chamadas informadas na tela inicial, e recebe também contribuições de tema livre em fluxo contínuo.

São aceitas propostas ligadas a questões filosóficas tradicionais e contemporâneas, assim como reflexões de atualidade ou pertencentes a qualquer área do conhecimento, sempre que realizadas a partir de uma plataforma crítica e fontes de qualidade.

Os textos devem estar organizados em parágrafos curtos e redigidos em uma  linguagem clara e acessível, de modo que a circulação das ideias seja ágil e a interlocução interdisciplinar seja possível.

As fontes devem ser explicitadas em nota de fim ou hiperlink no corpo do texto. O modelo de citação é livre. As notas devem ser sempre de fim e nunca de rodapé.

O autor deverá encaminhar um e-mail a: openphiles@gmail.com

com assunto “Proposta inicial [Título do trabalho]” e um .doc em anexo contendo:

  1. Título do trabalho
  2. Nome do autor, filiação institucional e link para o Lattes (caso existam)
  3. Conteúdo de até 15000 caracteres
  4. 5 tags (palavras-chave)

Sendo a proposta aceita, o conteúdo será adequado ao formato do blog e enviado novamente ao autor antes da publicação. Aprovadas as modificações, o texto será publicado e o autor receberá, caso o desejar, identificação pessoal e senha para acessar o trabalho e responder os comentários desde o interior da plataforma.

A REDE DE BLOGS CIENTÍFICOS DA UNICAMP POSSUI ISSN DESDE 2017.

Sendo assim, os créditos pela publicação podem ser inseridos no Lattes como: Produção> Produção Bibliográfica> Outra Produção Bibliográfica> Mídia Eletrônica  (ISSN 2526-6187 + url. do artigo).

 

cropped-escher-drawing-hands-1.jpg

 

Veja aqui a chamada atual.

Leia mais sobre a linha editorial aqui.

DIVULGUE! PARTICIPE!

 

Share