Covid-19 Cuidados básicos Educação
Estamos há um tempo sem conversar por aqui. Ao longo destes últimos dois anos de pandemia, nossa frequência de textos foi muito grande e precisávamos reorganizar o trabalho. Especialmente agora, já que estamos com intensas Leia mais
2 comentários
Ademir · 15/03/2021 às 16:43
Parabéns. Precisamos de mais informações.
ipiranga · 01/06/2022 às 13:34
eu sinto que estou com sintomas no dia de hoje, estou com muita dor de garganta, sem olfato, vou procurar a ubs mais próxima para fazer o teste. o que me tranquiliza é que já tomei 3 doses, e estou com meu calendário de vacinação em dia