>Click Ciência: Paleontologia !

>

A última edição da revista digital de divulgação científica “Click Ciência” veio com um tema especial este mês: A PALEONTOLOGIA.


A equipe editorial – composta por vários alunos e profissionais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) – reuniu uma série de reportagens e entrevistas sobre variados temas dentro da paleontologia. Profissionais competentes de diversas instituições brasileiras foram entrevistados e a edição está cheia de informações fabulosas para todo tipo de público. Confira abaixo alguns dos temas abordados:

Reportagens: 

Entrevistas:

Resenhas:

Artigos:



Click aqui e confira: Click Ciência, edição 23, Fevereiro de 2011: Paleontologia


Boa leitura!!!

A Click Ciência é um trabalho do Laboratorio Aberto de Interatividade, o LAbI, especializado em todo tipo de divulgação científica. Para saber mais visite: http://programapaideia.wordpress.com/  ou 

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

2 comentários em “>Click Ciência: Paleontologia !”

  1. >heeeey credita o LAbI ae faz uma propagandinha pô,A click ciencia é um trabalho do Laboratorio Aberto de Interatividade, o LAbI XD especializado em todo tipo de divulgaçao cientifica pra saber mais visite:http://programapaideia.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *