>O Museu de Marília e o nosso querido amigo William na PreHistoric Times!

>

A edição #97 da revista PreHistoric Times veio com uma ótima surpresa! O colega Agustín publicou um artigo sobre o Museu de Paleontologia de Marília e a sua fascinante coleção de fósseis cretácicos.
A revista PreHistoric Times é uma publicação editada na Californa, EUA, que aborda temas de arte e modelagem dentro da paleontologia, além de variados tópicos de pesquisa na área.
William Nava tem trabalhado por anos pela divulgação e manutenção do Museu de Marília, sempre demonstrando muita paixão e dedicação. Tudo o que foi encontrado na região depende dos esforços desse nosso amigo, que, palentólogo de coração, já tem influenciado muitas gerações.
Tudo isso é fruto do seu esforço!

O artigo é um bom resumo da história paleontológica de Marília, e, apesar de em inglês, tem uma linguagem bastante acessível e enxuta. Vale a pena conferir! Tenha acesso ao pdf clicando AQUI.

Parabéns William! Parabéns Agustín!

Homepage da PreHistoric Times: http://www.prehistorictimes.com/
Visite o Blog “Dinossauros em Marília”: http://dinosemmarilia.blogspot.com/ O artigo de Augustín está disponível em português AQUI.

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *