Projeto Ciência com Arte! – Apoie a ciência e a arte de seu país!

Venha conferir o nosso projeto e ajude a apoiar a arte e a ciência de seu país!
Colabore a divulgar a arte e a ciência paleontológica.
http://vimeo.com/63132583
Criamos este projeto de crowdfunding no Catarse com a finalidade de alavancar a Paleontologia Nacional. Como a Paleoarte é a maior embaixadora da Paleontologia, decidimos incentivar paleoartistas a participarem de um concurso cujo tema é a “Paleontologia brasileira”. Pretendemos premiá-los, divulgar sua arte e promover exposições em diferentes locais do país. O tema não foi escolhido à toa. Além de apreciar a arte, as pessoas poderão conhecer um pouquinho mais do passado de seu país.

No final do concurso, será produzido um catálogo de paleoartistas nacionais e todos que colaborarem com o projeto serão incluídos nos agradecimentos. Quem apoiar com quantias acima de R$60 ganhará cópias impressas dos trabalhos vencedores!!

Apoie a arte e a ciência do seu país!!
A Paleontologia nacional agradece!!!
Veja maiores detalhes aqui: http://catarse.me/pt/paleoarte#

Quero apoiar agora!

.
.

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *