>O Colecionadores convoca!!!

>

Colegas paleontólogos do Brasil a fora (ou fora do Brasil) estão convocados para submeter artigos para o Colecionadores. Para divulgar seus temas de pesquisa, área de estudo, a paleontologia regional, artigos recém-publicados, grupo taxonômico favorito, questões controversas da paleontologia e ciências afins, revisões, curiosidades da área, etc. Aguardamos ansiosamente a participação de vocês. O objetivo desse canal é ser plural e ao mesmo tempo integrar o conhecimento na área. Unir a paleontologia.


A formatação dos textos cabe ao autor ou autores e o conteúdo é de total responsabilidade do(s) mesmo(s). O(s) autore(s) deverão incluir nome, instituição ao qual está(ão) vinculado/a(s), uma breve descrição sobre a relevância do artigo (um parágrafo) e o artigo propriamente dito em formato doc (em arial 12, limite de aproximadamente 2 páginas de texto sem contar as figuras) com as imagens anexadas em formato jpg devidamente indicadas e com referências. Os artigos deverão ser enviados para alinemghilardi1@gmail.com ou alinemghilardi@yahoo.com.br, assim como qualquer dúvida deverá ser direcionada ao mesmo endereço eletrônico. Os colaboradores do blog irão triar os textos e enviar sugestões quando cabíveis.
A colaboração de vocês é fundamental para o fortalecimento da divulgação paleontológica! A ciência já tem o carisma, agora resta trabalhar para conquistar de vez o público para esse universo maravilhoso.

O pessoal do Colecionadores agradece e ficamos no aguardo ansioso pelas colaborações de vocês.

Saudações à todos!

A Equipe

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *