I Concurso de Arte Paleontológica – Votação do Público

É com muita honra que inauguramos para a votação do público as obras inscritas no I Concurso de Arte Paleontológica dos Colecionadores de Ossos!!!!

I CAPCO_2Nas categorias nacionais tivemos 35 maravilhosas inscrições!!

Para conhecer as obras e votar nas suas favoritas visite a nossa fanpage do facebook: https://www.facebook.com/colecionadoresdeossos

Lembre-se que o tema do concurso foi a Paleontologia Brasileira. As categorias para votação são: Arte TradicionalArte DigitalEsculturaJovens talentos. (Clique no nome da categoria para ver o álbum das obras e votar – basta curtir!).

As obras que somarem mais “Curtir” até o dia 19 de maio em cada categoria, ganham uma menção honrosa pelo “Voto do Público”!

Espalhe para os seus amigos e venha prestigiar os talentos nacionais!!

——————-

O NOSSO PROJETO DE CROWDFUNDING

Anunciamos também, que o nosso projeto via Catarse, a fim de financiar este concurso, já atingiu a sua meta esperada!! Agora os paleoartistas receberão premiações em dinheiro e exposições pelo Brasil poderão ser realizadas!! A data limite do projeto, todavia, ainda não foi concluída, então doações ainda podem ser feitas. Lembrem-se que quanto mais ultrapassarmos o solicitado, os prêmios para os artistas poderão ser maiores e se o dinheiro for o suficiente, poderemos produzir cópias impressas dos catálogos de artistas!!

Veja mais sobre o projeto AQUI e não deixe de doar!!! Temos somente mais 10 dias!!!

projeto

Que as obras inspirem vocês!! Não deixem de incentivar a ciência e a arte do Brasil!!

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *