Diversão: Batalhe pela sobrevivência em meio à criaturas pré-históricas!!

Você que é fã de jogos de tabuleiros vai adorar esse game!!

Os Colecionadores de Ossos tem o prazer de apresentar o seu primeiro jogo de tabuleiro: Mesozoic Tales.

titulo_oficial

Trata-se de um jogo de estratégia para adultos, adolescentes e crianças (a partir de 10 anos), inspirado em  livros, jogos e filmes dos anos 1980 e 1990. Você que é fã de Jurassic Park, Dino Crisis, Mundo Perdido, Carnossauro e muitos outros, simplesmente vai adorar!

A história se passa em uma ilha perdida aonde foi construído um tipo de zoológico hi-tech para abrigar bestas pré-históricas: dinossauros! O jogo começa logo após a um acontecimento imprevisível: algum desastre desativou todos os complexos da ilha e as criaturas estão à solta!!! Um grupo de pessoas tenta colocar as coisas em ordem (outras não!) e escapar em segurança.

O jogo oferece a possibilidade de jogar como pessoa ou dinossauro. Você tem a opção de atrapalhar os outros jogadores, tentando devorá-los, até que você consiga completar sua missão!

O mais interessante é que cada partida oferece possibilidades completamente diferentes, o que torna o jogo absolutamente estimulante!!

Aproveite o desconto de lançamento e garanta diversão com os amigos e a família!! (http://game.mesozoictales.com/)

propPrevendaBRApeq

(O preço do jogo: US$49.99, aproximadamente R$100).

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *