Vote no Colecionadores para o TOPBLOP 2011!!

O Colecionadores de Ossos está entre os finalistas do concurso TOPBLOG 2011
Nosso blog está entre os 100 finalistas do concurso na categoria Educação e destes, está entre os 30 primeiros. É uma honra saber que vocês estão satisfeitos com o trabalho de nossa equipe e que apreciam o conteúdo que está sendo exposto. Somos muito gratos pelo seu apoio e acompanhamento!! Vocês fazem parte do time!!
Para aqueles que ainda não votaram, pedimos que utilizem alguns minutinhos do seu tempo para ajudar com que a Paleontologia chegue ao top dos blogs do Brasil! É só clicar no selo do TOPBLOG aqui ao lado (à direita da página), preencher seus dados e votar. Enviarão uma mensagem para o seu e-mail e será necessário você confirmar o voto clicando em um link. Acompanhe os resultados. A votação termina no dia 22 de novembro. Falta pouco!
Ao votar, você estará apoiando o nosso trabalho e incentivando a divulgação de Paleontologia no Brasil –feita em uma linguagem acessível para todos.


E vamos continuar colecionando ossos!!

 

Sobre o(a/s) autor(a/es):

Aline é bióloga, especialista em paleontologia de vertebrados e criadora da rede de divulgação científica "Colecionadores de Ossos". Atualmente é professora adjunta de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal, RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *