Professores de ciência: não percam a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Nesta semana acontecem em todo o Brasil inúmeros eventos de divulgação científica, em mais uma edição da já tradicional Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo governo federal. Confira a programação neste site.
Aqui em São Paulo, uma boa idéia para professores de ciências é levar suas turmas à Praça do Relógio, na Cidade Universitária da USP, onde monitores voluntários de vários institutos da universidade darão palestras e farão demonstrações.
Infelizmente, a própria USP não divulgou o evento. Não achei nada sobre a Semana em destaque no site da USP, nem no site da agência USP de notícias. Tsk, tsk, tsk…

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM