Dia de falar como um Físico: Cartaz de Divulgação.
Agora que o Efeito Ázaron também está apoiando nosso movimento por esse novo feriado, preparei um pequeno cartaz meia-boca. Imprima-o e cole por todo lugar. Ajude-nos a divulgar esta data importantíssima.
Atualização: o Quase-Físico, do Efeito Ázaron, criou uma comunidade no Orkut para nosso feriado. Entrem e divirtam-se conspiran… digo, planejando as comemorações.



Renan é doutorando em Física. Atualmente estuda as partículas elementares chamadas de neutrinos, especialmente aqueles de altas energias produzidos em objetos astrofísicos. Gosta do que faz apesar de não ser tão bom nisso quanto acha necessário.
Discussão - 7 comentários
Cara! Sinceramente... não tinha como esse banner ficar melhor!
=D!
Valeu QF.
Eu ia colocar um dos personagens da charge falando: "bla bla bla... tem no Arfken.. bla bla bla..." mas só quem teve aula com um dos meus professores entenderia.
Cara... conheço o Arfken sim, é foda! Tem de tudo naquele livro!!
Conhecer o Arfken não é a questão =P é conhecer meu professor que sempre que confrontado com uma pergunta responde: "ah, isso tem no Arfken". Mesmo quando aquilo não tem no Arfken XD
Como eu disso no Azaron, eu já aderi. Alias, foi por lá que decobri o seu blog. Muito bom seus posts sobre jornalismo científico!