Vai um Táquion aí?

A que ponto chega a charlatanice (negritos meus):

Introdução à energia de Tachyon, os produtos da Galaxy Nº1 e uma sabedoria muito antiga

Por diversos anos a Galaxy Nº1 tem produzido os primeiros produtos europeus Tachyon. Desde 1998, estes produtos são conhecidos internacionalmente como produtos Terra Tachyon. Os produtos constroem um campo constante da energia Tachyon ao redor deles, com sua habilidade de atrair e focalizar esta energia.

O físico americano Gerald Feinberg foi a primeira a pessoa a predizer e definir a existência dos Tachyons em 1964. Escolheu o termo tachyon,  da palavra grega tachys ‘rapidamente’ e  íon ‘mover’. Isto para definir as partículas subatômicas hipotéticas que viajam mais rapidamente do que a velocidade de luz. Estas partículas são conhecidas por não ter nenhuma massa, mas conter a energia. De acordo com as definições mais atrasadas, Tachyons é um tipo da energia cósmica livre, que nos cercam e a nosso planeta em toda parte e que normalmente permeia a matéria continuamente. A definição da Galaxy Nº1 de Tachyons expande a compreensão desta palavra como também tendo uma consciência independente e sendo portadores da informação do universo. Sua habilidade de viajar aos cantos distantes do universo em um instante, os faz onipresente.

Com nossos produtos não há nenhum risco de over-dose porque seu corpo aprende como usar os Tachyons. Isto se dá pela integração do princípio criativo da árvore da vida no processo de alterar os materiais. A árvore da vida é um símbolo antigo e poderoso da Kabbala.

A Fabricação dos produtos Terra Tachyon

Muitos perguntam como o conhecimento para produzir produtos Tachyon foi gerado e porque não é mais conhecido. A resposta é muito simples: (1) Primeiramente, a existência dos Tachyons é ainda cientificamente controversa. (2) Em segundo, a informação de fundo da Galaxy Nº1 não veio das vias normais: é baseada na informação canalizada. Você é bem-vindo a ler mais sobre canalizar e o significado tipo do trabalho para a Galaxy Nº1, em outra parte deste site.

Apoiado por seres espirituais elevados, nós desenvolvemos o procedimento de Tequence. Este é um processo técnico e energético que altera substâncias como o vidro, a seda, o metal, os líquidos e mesmo a espuma de borracha em um centro de drop-in (em gota) terreno (pequenos portais que os trazem a nossa realidade física) para permitir a energia cósmica dos Tachyons.

Este processo altera permanentemente a estrutura molecular e energética destes materiais. Com exceção da espuma de borracha, os materiais nunca perderão sua nova qualidade. Mesmo que o material quebre, ou danifique permanecerá a trabalhar como uma antena para os Tachyons.

(…)

Tachyons pode trazer a informação do futuro. Por isso são capazes de permitir ao seres humanos a liberar seu passado e realizar seus potenciais. Este é reconhecido agora como um processo interdimensional, visto que dá credibilidade às recentes teorias da ciência (tais como a teoria das Super cordas), que reconhece até 12 dimensões na estrutura atômica, e vê o “tempo” como uma fusão de passado e do futuro.

“Ah… Renan… mas ninguém é estúpido, ou ingênuo, o suficiente para gastar dinheiro com isso!”

Au contraire, caro leitor. Há, sim, gente disposta a desperdiçar dinheiro com esse tipo de lixo. Mas nem precisa ir tão longe quanto esse produtos de “Táquions”.

Filtros Magnetizadores de Água, Filtros com Infravermelho, Colchões e Paumilhas com Ímãs, Purificadores de Ar que “emitem íons Negativos”, Secadores de Cabelo com Íons são todos produtos que alardam propriedades absurdas e que são bastante comprados pelos consumidores ingênuos.

Essas coisas me deixam revoltado… como não tive esse tipo de idéia antes?

Discussão - 10 comentários

  1. evandrofisico disse:

    Cara, essa não é a pior que eu já vi não. Há uns dois anos atrás mais ou menos uns amigos aparecem com uma revista de “terapeutas” holisticos onde um cara anunciava um curso sobre “O sexo quântico”. Uma das afirmação do texto é que “o orgasmo feminino libera uma enorme quantidade de neutrinos…”. Infelizmente o site do terapeuta está fora do ar.

  2. itabajara vaz disse:

    Ola,
    Existe outras coisas do mesmo nível.
    Reparo das fitas do DNA
    http://www.casaconhecimento.com.br/blog/2008/07/ativacao-de-fitas-de-dna/
    Este é melhor, pois o DNA tem 12 fitas
    http://jcnavegazen.blogspot.com/2008/06/ascenso-individual-12-fitas-do-dna.html

  3. Carmen Magno disse:

    Será que seríamos tão arrogantes de mente-fechada ao ponto de desconsiderar que esta energia tachyonica existe mas ainda não pode ser medida pelos instrumentos dos cientistas?

  4. cretinas disse:

    Uma coisa que sempre me deixa curioso é como os espíritos superiores, os ETs, Jesus, o Espírito Santo, etc, sempre trazem a cura do câncer e da unha encravada, mas são absolutamente incapazes de fazer seus profetas se expressarem de forma clara e correta em português. Deve ser a língua do demo…

  5. Quase-Físico disse:

    UHhuauhahua.. pior que sempre tem mesmo!
    Uns tempos atrás vi uma propaganda na tv sobre um secador de cabelos que secava o cabelo mais rápido que os concorrentes pq EMITIA INFRAVERMELHO!!
    Huhahuahuahuahua…

  6. Paulo disse:

    O que podemos fazer é denunciar.
    *Muito bom o seu uso da expressão “Au contraire” que me fez lembrar Poirot.

  7. José Luiz DF disse:

    O ceticismo é gêmeo do cinismo. De fato, Alexandre Magno não podia banhar o cínico com a luz do sol. Contudo, respeitou o filósofo não lhe impondo que vivesse o resto dos seus dias na sombra. Alexandre, O Grande, partiu para conquistar o que podia do mundo e fundar civilizações. O cínico ficou lá, curtindo o seu cinismo dentro da velha barrica de vinho abandonada. Fez tanta diferença no mundo quanto a uma titica de galinha. Só é lembrando na história porque um dia esteve, literalmente, à sombra de Alexandre.

  8. LEA disse:

    ……… “terapeutas” holisticos …… “O sexo quântico”…. tudo em prol da “SIENCIA”…. esqueci, esse S” que colequei na ciência era para ter usado como cifrão…. para expressar unidade monetária… tudo isso procede, ou seja as observações acima.

  9. Blabos disse:

    Ah, qualé, o Mr. Manhattan adora um teco num “Táquion”…

  10. Anderson disse:

    Muito boa esta de vender táquion

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Skip to content

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM