Sobre

Sobre o Autor:

Renan é Mestrando em Física.

 

Sobre o Blog:

Faz parte do escopo deste blog escrever (sempre que possível de forma simples) sobre assuntos de Física e Matemática, comentar notícias e descobertas recentes e criticar iniciativas, bem ou mal-sucedidas, de divulgação científica na mídia brasileira. Este blog também se reserva o direito de falar, inclusive besteiras, sobre outros temas. Críticas, correções e outros comentários são inteiramente bem-vindos (desde que deixem a mãe de fora).

 

Sobre a Política de Comentários:

A única regra é seja educado. Dificilmente apagarei algum comentário, a não ser que sejam ofensas gratuitas a mim ou a outras pessoas e que não possuam pelo menos uma mínima relação com o tema discutido. Exemplo: Dizer que alguém, eu ou outrem, foi idiota por usar tal e tal argumento é mal-educado mas tolerável. Dizer que alguém é idiota pura e simplesmente porque “sim” não será tolerado e o comentário será apagado.

Regrinha Extra: Comentários com texto, ou link para páginas, que contenham as mais revolucionárias Teorias de Unificação escritas por pessoas que mal dominam o Português serão imediatamente apagados. Recomendo a leitura deste texto a todos que planejam revolucionar as ciências através de uma página na internet.

Discussão - 0 comentários

Comentários fechados.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM