Caiu, caiu Angband, a Grande
“Thus an end was made of the power of Angband in the North, and the evil realm was brought to naught; and out of the deep prisons a multitude of slaves came forth beyond all hope into the light of day, and they looked upon a world that was changed.”
(The Silmarillion, J.R.R. Tolkien)
Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.
*Em homenagem ao Renan, que provavelmente sabe o que eu estou sentindo (ao menos seguindo a pista da referência tolkieniana), e em honra a um novo começo. Voltei para casa. E para cá também.
Discussão - 6 comentários
Vamos pensar em um modo de você fazer dinheiro...
Uma agência jornalística de ciências tem futuro? (Consegue concorrer com as quase agências da Nature e Science da vida? Acho que podemos agregar valores, montar uma rede de especialistas - bem, já está praticamente montada com o Lattes -, mas criar uma rede para abastecer com as universidades brasileiras e latinoamericanas: no estilo, você coça as minhas costas, nós coçamos as suas - os cientistas brazucas ganham com visibilidade, vocês ganham com material inédto para comercializar para os jornalões e outros clientes.)
[]s,
Roberto Takata
Grande Takata,
Vc anda bancando o telepata, é? A questão é que esse projeto já está sendo gestado -- pelo governo federal. Eu deveria integrá-lo, mas como a verba não veio após vários meses e a proposta quase irrecusável da Folha surgiu, acabei saltando do barco. Mas essa sua ideia provavelmente virará realidade no ano que vem.
Abração!
Legal. O projeto está com o MCT?
[]s,
Roberto Takata
É uma parceria MCT, MS, Embrapa e Fiocruz, por enquanto.
Abraço!
Proposta da Folha? Você vai para onde?
Oi Osame,
Para a Folha, claro 😉 Começo na segunda.
Abração!