Midiotices: Resolveram me irritar esta semana!

Não bastasse a nojeira da matéria da Veja essa semana, um certo programa, Espaço Aberto, da Rede Globo resolveu fazer um programa sobre Física Quântica, e para explicá-la chamou o Amit Goswami

Sim, sim, eu espero vocês pararem de rir antes de continuar. Fiquem à vontade.

O problema é que esqueceram de avisar aos produtores do programa que NADA que esse homem fala tem QUALQUER relação com a Mecânica Quântica! NADA, NADA, NADAAAAAA!

Esse homem é um charlatão de marca maior. Aliás, não sei se o chamo de charlatão ou de louco. Não sei afinal se realmente acredita no monte de lixo que diz.

A matéria é Hilária de uma ponta a outra. O besteirol de sempre está presente mas vocês provavelmente não conseguirão assistir muito dele já que o risco de perda brusca de sanidade talvez faça seu cérebro desligar como forma de segurança.

Aos corajosos, cliquem aqui.

1. santhyago disse:

nem vi, mas só pelo titulo que colocaram no vídeo eu já esbocei um sorriso. quero ver que merda deu isso, já que aqui nem passa esse programa.

2. Bento disse:

Tive que pesquisar quem era Amit Goswami, daí no wikipedia vi... What the $&#@ we know?! ...
    Resilvi arriscar e ver o vídeo...
    Espaço Aberto agora está na minha lista de programas anti-ciência que não devemos assistir e nem recomendar.
    Mas ainda assim vale como experiência, e humor, muito humor...
    Tem gente que leva a sério aquela frase de Richard Feynmam: "Se você acha que entende física quântica então você não entende física quântica".

3. Henderson disse:

Estão faltando bons produtores na Globo...

Estão faltando bons produtores.

5. Luciane disse:

Não é só na física não!!! pelo que vejo, qq profissional q se sujeita a programas televisivos são meio sequelados. parece q ha repudio entre o bom profissional da área q ele se diz e televisão (n estou falando de breves entrevistas).. é só ver os biólogos q aparecem na eliana, aquele outro infeliz q brincava com os jacarés e morreu com a arraia, e etc... e segundo minha irmã, aquele arquiteto do caldeirão tb é uma coisinha*... e por ai vai. Físicos, não são só vcs q estão mal representados. espero q sirva de consolo.