Tubarões tentam gerar seu messias

Pela segunda vez, um tubarão fêmea em cativeiro produziu um filhote por partenogênese. Infelizmente,  a mãe moreu antes de dar o tubarãozinho à luz. Segundo os cientistas, no primeiro caso, o filhote foi devorado por outros tubarões no mesmo tanque.
Isso provavelmente significa que o Jeová dos Tubarões está tendo problemas para fazer com que o jovem messias sobreviva ao equivalente aquático do massacre dos inocentes. Mas é provável qe continue tentando: afinal, seu povo eleito está em sérias dificuldades.

1. Luiz Bento disse:

Sempre achei aquele tubarão vegetariano do "Procurando nemo" muito estranho...e nem sabia disso 😀

Esse termo "virgin birth" não me agrada muito.
    Me faz pensar numa situação tipo "será que os pais da tubaroa sabem que seu bebê já virou mulher?".
    Antropomorfismo sempre me incomoda...
    Tendo dito isso, GO SHARKS!

3. Patola disse:

Onde está o antropomorfismo em "virgin birth"? Qualquer espécie tem nascimentos e qualquer espécie tem virgindade. Não é que virgin birth seja antropomórfico, é a nossa arrogante espécie que não é tão especial assim.

Está no conceito de virgindade.