É amanhã!

O instante cabalísitico que anunciei em uma postagem anterior ocorrerá nesta sexta-feira. Na hora do almoço, assistiremos a um alinhamento numerológico ímpar, com a passagem das
12h34min56seg de 7/8/9.
Pedi aos leitores do blog que me ajudassem a profetizar algo de momentoso para o segundo fatídico, mas o que mais recebi foram zombarias de incréus (putz, eu sempre quis usar essa palavra!).
Alguns tentaram até mesmo apresentar apelos ao bom senso, como por que não incluir frações de tempo menores que o segundo, ou o fato de que nada ocorreu nos países que usam a notação contrária (mês antes do dia) em julho. Como se o bom senso pudesse se sobrepor aos ditames do cosmo!
Mas, ok, a profecia ganhadora do concurso foi esta aqui:
Eu professo que neste exato momento um protótipo de computador quântico conseguirá dividir seu próprio overflow por zero.
Como vai ser lua cheia, o alinhamento Sol-Terra-Lua-Júpiter-Netuno durante o eclipse do dia 5 causará terremotos nos andes e na polinésia.
Alguém importante vai morrer de complicações cardiovasculares.
E eu vou ganhar um emoticon exclusivo. xD

Por dois motivos: primeiro, cita um eclipe (nenhuma profecia realmente é comme il faut sem um eclipse para acompanhar, seria como um Big Mac sem fritas), e “alguém importante morrer de complicações cardiovasculares” me lembra muito da minha previsão favorita de um fim de ano, “um membro da academia brasileira de letras terá problemas graves de saúde”.
E, bom, eu tinha prometido um emoticon exclusivo para a melhor profecia… Então aí vai. Não é grande coisa, mas eu o chamo de “Nostradamus”:
+;^)~~

Discussão - 3 comentários

  1. João Carlos disse:

    Na verdade, o planeta Nibirus e a Nuvem do Caos vão estabelecer contato com paranormais aqui da Terra nesse momento... mas nada vai funcionar direito porque eles vão pegar um tremendo virus – misto de ciber-virus com gripe suína – e vão fazer panspermia na casa da vovozinha torta.

  2. Rafael |RNAm| disse:

    Isso tudo não iria acontecer em 2012?

  3. Jucelino +;^)~~ disse:

    Aê! Gostei. +;^)~~
    (errata: profetizo e não professo (dá-lhe analfa))
    Essa minha profecia é baseada em estatísticas e probabilidade (tirando a do computador quântico, o resultado foi, como previsto, 0). +;^)~~
    "Alguém importante" é algo bem vago, um ator, um político, um músico, no mundo todo alguém assim vai morrer. Complicações cardiovasculares também é o que causa mais mortes. +;^)~~
    O alinhamento (conjunção planetária) realmente tá acontecendo, não é realmente nada de mais, com 8 planetas e a Lua acontece o tempo todo, mas todo mundo dá algum valor mágico pra isso. Terremotos na Polinésia e Andes também acontecem o tempo todo, mas isso ninguém dá a mínima. +;^)~~
    Obrigado pelo emoticon, vou pintar ele no teto do abrigo anti-colisão planetária que tô construindo pra 2012. +;^)~~
    PS: vou registrar o emoticon em cartório por precaução. +;^)~~

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM