Impressora de Lego

hello world
Lego não era da minha época. Talvez por isso eu tinha um certo preconceito, achando que as peças eram muito ´prontas´, com formas muito específicas, que engessavam a criatividade. Talvez este impedimento possa existir com quem não tem dinheiro para comprar um bom kit. 🙂
Mas com dinheiro, criatividade e algumas peças extras é possível criar um curioso protótipo de uma impressora feita com Lego.

Com uma melhora na definição aposto que o modelo será mais econômico que uma impressora tradicional de jato de tinta. O preço da tinta sempre foi um assalto (sem as recargas caseiras).

Discussão - 1 comentário

  1. maria disse:

    isso porque você não viu o lego da minha época! um sacão cheio de pecinhas de tamanhos e cores diferentes. tinha uma verde grande e chatinha que era o chão. em cima dele, só a falta de imaginação (ou destreza) impedia que se fizesse qualquer coisa com os pequenos paralelepípedos com dois, quatro, seis ou mais encaixes. ter bonequinhos, e quem sabe umas rodas, era um luxo. (bem) legal, mas em grande parte desnecessário.
    nada disso de montagem pré-programada, uma caixa com peças que só montam uma coisa.
    sou uma saudosista.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM