Todo mundo pode – IBAMA

Vi esse vídeo do IBAMA na TV. Gostei e divulgo. 

Bate na tecla que eu sempre falo. As ações pessoais parecem pouco, mas é o que de mais simples podemos fazer por nós mesmos, na nossa casa, no nosso trabalho – podemos fazer mais? Fato! Mas as ações pessoais simples é o que podemos fazer mesmo sem tempo, sem dinheiro, sem sentir.

Não há desculpas em não fazer. E a desculpa de “eu faço mas meu vizinho não faz então vou deixar de fazer” também não vale.

Necessário é ver todo mundo fazendo a sua parte e divulgando como é fácil.

Discussão - 7 comentários

  1. Davi disse:

    O marketing tá ótimo!
    Mas o IBAMA é um órgão público! Temos que cobrar do governa mairoes investimentos e aperfeiçoamento de sua maquina para que o mesmo possa atender a enorme demanda no país!

  2. kinha disse:

    Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http://amigadamoda.blogspot.com

  3. Obrigada kinha! Mas não estou interessada em ganhar votos desse jeito. Queria ter uma medida real sobre o meu blog.

  4. Daniela Lima disse:

    rsssssss... sou obrigada a rir com o lance da Kinha acima...heheheheh... Concordo com o Davi no q diz respeito a cobrar do IBAMa e demais órgão públicos voltados ao meio ambiente, ações mais concretas, mas acredito que muita coisa relacionada a estas questões devem partir de nós mesmos tentarmos melhorar a qualidade de vida ambiental no ambiente no qual estamos inseridos, como cidadãos temos responsabilidades, direitos e deveres, partindo desta premissa podemos fazer muito sim tanto pelos ambientes naturais ou urbanos... cobrar é uma atitude e ter ciência sobre nossas ações individuais outra, mas isto tb requer mais investimento em EA, a qual nem todos valorizam!

  5. Davi disse:

    Desculpa comentar de novo.. rsrs
    Mas postei no meu blog uma campanha publicitária aqui da minha cidade que tem muito a ver com esse tema tb.. achei muito legal, e meio que dediquei o post a você.. rsrs
    Da uma olhada por lá depois..
    http://bioconnection.blogspot.com/2009/07/premio-tubal-siqueira-e-o-meio-ambiente.html
    Abraços

  6. Eu adorei!
    Posso divulgar aqui também?

  7. Lógico que pode Paula!
    Precisa nem pedir..rsrs
    Campanhas publicitárias assim merecem.. rsrs
    Obrigado pela visita no blog =]

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.