Dispersando – o primeiro podcast do mundo sobre Ciência produzido pelo ScienceBlogs Brasil e editado por mim

Vou tentar ser sucinto porque tem muito trabalho acumulado na minha mesa, mas, sinceramente, acho difícil.

Seguinte, duas semanas atrás eu, Fafá e Fernanda gravamos um podcast que, por vários motivos alheio à minha vontade, só está sendo publicado hoje.

Os assuntos tratados são atemporais (como o deserto do Atacama), portanto uma semana a mais não faz tanta diferença, mas a nossa ideia é lançar um quinzenalmente ou até semanalmente, dependendo dos nosso compromissos.

Pois bem, aqui está o link para vocês, caros leitores, tornarem-se também caros ouvintes: Podcast Dispersando vol. 1

Sugiro clicar com o botão secundário (geralmente o direito, para aproximadamente 75% da pessoas) e escolher a variação adequada de “salvar arquivo”, pois seu navegador pode querer tocar a MP3 direto.

O que pode ser a escolha de alguns, mas são quarenta e oito minutos que vocês precisariam ficar perto do computador sem usá-lo, para poder prestar a devida atenção às fabulosas discussões que seguem.

Dúvidas, comentários, sugestões, reclamações e críticas devem ser encaminhadas para o email divulgado no final do programa.

Obrigado.