O segundo melhor

O professor e blogueiro Osame Kinouchi anunciou ontem no Semciência a classificação final do “Prêmio ABC para blogs científicos”. Ficamos muito felizes ao saber e agora em anunciar que o blog Geófagos ficou em segundo lugar na categoria Ambiente e Ciências da Terra. O primeiro lugar ficou para nossa vizinha de condomínio, a scibling Paula Signorini, com o excelente Rastro de Carbono. Ficamos sabendo do Prêmio meio de última hora e não fizemos sequer “campanha”, mas assim foi até melhor. Muito obrigado aos que nos votaram, certamente leitores fiéis e reconhecedores de nosso contínuo esforço em publicar textos informativos e confiáveis. É a todos vocês que dedicamos o trabalho feito neste blog. Parabenizamos também todos os premiados, lembrando ainda que todos os primeiros lugares nas categorias avaliadas fazem parte do condomínio ScienceBlogs Brasil. Parece que viemos para ficar.

Discussão - 5 comentários

  1. Paula disse:

    Parabéns Geófagos!

  2. Sibele disse:

    Vocês do Geófagos só nos prestigiam! Nós, leitores, também ficamos orgulhosos com esse prêmio ganho pelo blog!
    Parabéns a TODOS os Geófagos: Ítalo Guedes, Carlos Pacheco, Elton Valente, Flávia Alcântara e Juscimar Silva!!!
    Quero continuar tendo o privilégio de ler esses posts informativos e confiáveis (e muito, muito prazerosos) de TODOS vocês!

  3. manuel disse:

    Faço minhas as bonitas palavras da Sibele. Com três lapidares frases, esgotou o que de esencial se podia dizer. Os meus parabéns também para ela.
    E já agora,gostaria de ver regressar ao "trabalho" no Geófagos, a Doutora Flávia, o Elton,o Carlos,o Juscimar,para,além de ter o gosto de os ler, dar descanso ao Ítalo,que bem merece.

  4. Parabéns a todos os Geófagos!!!
    Fiquei muito feliz com este reconhecimento a este trabalho que é tão envolvente e bonito.
    Caro Manuel, estou devedora de textos. É que depois que voltei das férias "o trem tá fei" no trabalho e ainda não consegui me dedicar como o blog merece. Prometo escrever algo e, como você disse, dar um descanso ao Ítalo!
    PS: "o trem tá fei" é uma expressão da minha terra, Minas Gerais, e se fala assim mesmo, erradinho (ou "erradim") como a gente diz lá. Pode significar muita coisa. No contexto aqui significa que eu estou cheia de coisas para fazer... Um grande abraço aos três: você, Sibele e Paula!

  5. Sibele disse:

    Oi, Flávia!!!
    Que saudades!!! Põe logo esse trem na linha e volte - você está nos devendo a continuação da série "Agricultura Familiar", viu! Estamos aqui, esperando!
    Abração!

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias