Dia de Darwin: talkshows em Sampa e no Rio

Charles Darwin

Continuamos com as celebrações sobre o Dia de Darwin aqui no MARCO EVOLUTIVO. Comemoramos essa data tão especial juntos em 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e em 2013.

Mesmo ocorrendo no Brasil em plenas férias e antes do carnaval o Dia de Darwin é uma data em que reafirmamos a importância da ciência, do evolucionismo, da racionalidade e do humanismo para nossa sociedade moderna global.

Nesse sentido será imperdível o talkshow “Evolução: Onde Eu Entro Nisso?” que ocorrerá gratuitamente amanhã, sábado 23/02 às 3h da tarde no Museu de Zoologia da USP em São Paulo. A conversa moderada por Sérgio Brandão do VerCiência vai contar com Mário de Pinna e Nelio Bizzo. Para aqueles que não estão em São Paulo ou não puderem comparecer ao MZUSP, o talkshow será transmitido AO VIVO online pela IPTV USP

  Cartaz Semana Darwin 2013 640

 

 

E no Rio de Janeiro, o talkshow “Evolução: Onde Eu Entro Nisso? As plantas” será no domingo, 24/02 às 19h na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, gratuita. A discussão, também mediada por Sergio Brandão contará com Paulo Takeo Sano e Maria Isabel Landim.

DarwinDay2013TRAVESSA

Participe e divulgue para os amigos!!!

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.