Livro Nacional sobre Darwinismo

Bem amigos do Darwinismo, começamos hoje a contagem regressiva de uma semana para o Dia de Darwin com uma boa notícia para os brasileiros: O lançamento de um livro sobre Charles Darwin e a evolução escrito e organizado por pesquisadores nacionais!!

Fora termos dado um Ano inteiro só para o Darwin, coisa que o pessoal nos outros países dá apenas alguns dias ou semanas, esse livro é um dos melhores presentes de aniversário que poderíamos dar para o bicentenário do nosso bom velhinho.
Intitulado Charles Darwin: Em Um Futuro Não Tão Distante, e organizado pela Dra. Maria Isabel Landim e pelo Dr. Cristiano Rangel Moreira o livro é uma iniciativa do Instituto Sangari e trás diferentes pontos de vista sobre as contribuições de Darwin e sobre o alcance da Evolução que transcendem as barreiras acadêmicas.
O livro conta com as contribuições de pesquisadores renomados tanto nacionais, como: Dr. Armando Bittencourt; Dr. César Ades; Dr. Nélio Bizzo; Dr. Mário de Pinna; Sérgio Besserman Vianna; Dr. Sérgio Pena e a Dra. Suzana Herculano-Housel; quanto internacionais, como Niles Eldrege.
Como Darwin veio para o Rio de Janeiro o livro será lançado primeiro lá no dia de seu aniversário, 12 de Fevereiro, e posteriormente será lançado aqui em São Paulo, no dia 17. Ambos os lançamentos estão inclusos nas programações do Dia de Darwin lá no Rio na Livraria da Travessa no Shopping Leblon e em Sampa no Museu de Zoologia da USP. Preparam-se para as festividades.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.