Novo tema para discussão do “Roda de Ciência”

Atenção pessoal! Já está no ar a enquete para a escolha do novo tema para discussão no Roda de Ciência. Aos leitores eu peço que sigam o link e votem (pode votar em mais de um assunto) e aos companheiros do “Roda de Ciência” que publiquem em seus Blogs chamadas como esta para a votação (que se encerra, tal como as eleições, no dia 5 de outubro).
Aos leitores e Blogueiros amigos, eu peço que deixem sugestões para temas de discussão. E os Blogueiros não participantes do “Roda de ciência”, se resolverem publicar um post sobre o tema escolhido, por favor me avisem, para que eu possa colocar um link, ou mesmo transcrever (sob permissão) o post.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM