Quem precisa de Bush?

Outra notícia do The Observer traz um exemplo a mais da infinita capacidade da estupidez humana em se superar.

Gays fogem do Iraque, fugindo dos esquadrões da morte xiítas
Indícios mostram um aumento no número de execuções, enquanto homossexuais pedem asilo na Grã-Bretanha
Jennifer Copestake
Domingo, 6 de agosto de 2006 The Observer

Grupos de insurgentes “linha-dura” no Iraque passaram a visar um novo tipo de vítima, com a total proteção da lei iraquiana [nota do tradutor: esta alegação é feita pela repórter. Eu suspeito que possa ser verdade, mas não tenho coragem de afirmar], The Observer pode revelar. O país está experimentando um súbito aumento de ataques brutais contra aqueles chamados de “imorais” – homens homossexuais e meninos, até de 11 anos, que tenham sido forçados à prostituição homossexual.
Existem indícios crescentes de que as milícias xiítas vêm matando homens suspeitos de serem gays e crianças que tenham sido vendidas a quadrilhas de criminosos para exploração sexual. Esta ameaça levou a um rápido aumento no número de homossexuais iraquianos que buscam asilo no Reino-Unido, porque se tornou impossível para eles viver em segurança em seu próprio país.
[Nota do tradutor: o artigo prossegue, mas eu parei para vomitar… quem quiser pode ler o original; o link está no título]

Isso é uma atitude típica do pior tipo de covarde: não têm cojones para enfrentar os Marines e vão descontar sua frustração nas pobres bichinhas… Quantas dessas bichas morreram em combate, enfrentando os invasores patrocinados pela ONU? A grande m**** com o Oriente Médio é exatamente isso: os americanos e seus “poodles” são uns atrabilhários criminosos, que só estão lá por causa do petróleo? Evidente que sim. Mas será que esses pústulas de radicais xiítas não mereciam coisa até pior?…
Meu consolo (eu sou religioso) é que Allah está de olho: esses cretinos não sabem o que os espera “do lado de lá”…

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM