Não dá para não comentar!…

Salve, Pessoal! Eu ia continuar com o papo “ciência vs. religião” e estava até preparando uma matéria sobre “O que é Pesquisa Científica”, mas os recentes eventos políticos mercem um comentário.
Abaixo vai transcrita uma matéria publicada no “O Globo on Line” de hoje:
“27/05/2005 – 16h53m
Heloisa Helena diz que PT recorre ao mesmo ‘balcão de negócios’ do governo FH

Agência Senado
BRASÍLIA – A senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) acusou nesta sexta-feira o PT de recorrer ao “mesmo balcão de negócios sujos” que seria usado pelo governo passado para impedir a instalação de CPIs, embora, em sua opinião, com menos competência. Heloisa disse que a CPI dos Correios certamente vai funcionar e destacou que o instrumento não tem contra-indicações porque não paralisa os trabalhos do Congresso nem impede investigações paralelas por órgãos como a Polícia Federal e o Ministério Público.
– Além de verificar o vergonhoso balcão de negócios para que parlamentares retirassem assinaturas do requerimento que pediu a instalação da CPI dos Correios, agora estamos assistindo ao anúncio de novas manobras protelatórias. Falam em tentar barrar a CPI na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, em não aprovar requerimentos convocando personalidades para depor e até em não dar quórum para que possam acontecer as reuniões – protestou Heloisa Helena.
Sobre o fato de a PF e o Ministério Público já estarem investigando as denúncias, Heloisa Helena lembrou que a CPI, além de ter poderes para quebrar sigilos bancário, fiscal e telefônico, possibilita maior transparência à apuração dos fatos, dificultando o trabalho de quem quer impedir as investigações.
– Outra mentira dos representantes da base de bajulação do governo Lula, que também era usada pelo governo FHC, é a velha desculpa, a velha cantilena enfadonha e mentirosa de que não tem fato determinado. Existe um fato, sim. Existem indícios relevantes de crime praticado contra a administração pública – afirmou.”
A Senadora Heloisa Helena é uma das que foram expulsas do Partido Stalinista dos Trabalhadores, por votar contra a indicação do Henrique Maisdólares Meirelles para presidência da Agência Brasil do FMI do Banco Central.
Desse jeito que acoisa vai, eu fico maluco de vez e voto no Enéas!

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM