Demonstração de anti-gravidade?

Será verdade? Será mágica? Será um truque? Computação gráfica? Edição de vídeo?

Pois é ciência! <risada maluca>Bwahahahahaha</risada maluca>

Read on para mais vídeos e explicações.

O comportamento dos ímãs parece estranho porque estamos acostumados a ver ímãs grudando (ou não) nas coisas. E se você jogar um ímã dentro de um tubo de metal, ele não deveria simplesmente ficar grudado em seu interior?

Não se o tubo for feito de um metal não magnético, como o cobre usado nas demonstrações acima. Uma geladeira de cobre não seguraria seus ímãs. Aliás, embora nossa experiência cotidiana nos dê a impressão de que quase todos metais seriam magnéticos, na verdade a maioria dos metais não é. O que ocorre é que um dos poucos metais magnéticos é um muito comum e útil. É, claro, o ferro. Quase todas as ligas feitas com materiais magnéticos também são magnéticas, daí porque o aço (liga de ferro e carbono) também geralmente grudará em ímãs, ou vice-versa.

De volta à “anti-gravidade”. O cobre não é um metal magnético, mas é um condutor. E campos magnéticos variáveis em um condutor geram correntes induzidas. Que por sua vez induzem campos magnéticos, que por sua vez serão contrária à variação do campo magnético original. Esta, senhoras e senhores, é a Lei de Lenz.

Em outras palavras, o ímã auto-induz um campo magnético que desacelera sua queda.

Isto ocorre com qualquer condutor, incluindo alumínio, e qualquer mudança no campo magnético, quer ela seja devido ao ímã ou ao condutor em movimento. Assim, se você deixar um bloco de alumínio cair perto do campo magnético extremamente intenso de um aparelho de ressonância magnética, você pode presenciar este fenômeno:

Note que é um bloco de alumínio. Se fosse de ferro ou aço, isto é, um metal ou liga magnéticos, as pessoas no vídeo provavelmente não estariam mais vivas, ou teriam dedos.

Um comentário final. Este autor, cético sobre ufologia, não pode resistir comentar. Nos anos 1950, entre aqueles que diziam conversar com seres extraterrestres loiros vindos de Vênus e outros planetas, era comum explicar a propulsão dos discos voadores com idéias e termos pseudocientíficos como rebimbocas da parafuseta. Mesmo hoje isto é comum.

Mas nos anos 1950, isso não raro significava dizer que os discos voadores voavam produzindo campos magnéticos incrivelmente intensos que repeliam o magnetismo natural terrestre. Mesmo no espaço funcionaria assim – ainda que vários planetas e satélites não tenham campos magnéticos naturais. Ainda assim, mesmo hoje, sugerir isso não é tão incomum.

Agora, ignore por um momento o que um campo magnético ordens de magnitude mais intenso que os de aparelhos de ressonância magnética fariam com pedaços de ferro e aço soltos por aí. Agora que você conhece, imagine o que a Lei de Lenz faria com um desses campos magnéticos movendo-se a milhares de quilômetros por hora. Seria provavelmente algo bem… interessante de assistir.

Bem de longe. [via MundoGump]

1. Rafael disse:

legal, hehehe
    mas e a anti-gravidade mesmo, cadê? tem alguma teoria séria sobre isso?

2. Interessante!!!
    E é mesmo curioso o efeito "anti-gravitacional" que campos magnéticos podem gerar em metais não magnéticos. Aliás, isso pode ser feito também com água, dá pra fazer até um sapo voar (procura no Youtube que você deve encontrar um vídeo sobre isso).

3. Andréia disse:

Acho que faltou um vídeo com o Levitron.

4. ulisses disse:

Interessante esta demonstração da lei de Lenz.
    Mas não tem nada haver com aceleração gravitacional.

5. Leonardo disse:

O efeito a que voce se refere é o diamagnetismo e é presente não apenas em materiais condutores, mas sim em todos os materiais. O que acontece é que nos materiais condutores a lei de Lenz intensifica o efeito diamagnético. Contudo nos materiais com paramagnetismo, o efeito diamagnético é superado pela fraca força de atração.
    O supercondutores são diamagnéticos perfeitos capazes de gerar o efeito sob campos estaticos (sem eddy currents) e assim podem flutuar sob ímãs.
    Os materiais que voce se refere como magnéticos na verdade são Ferromagnéticos, a saber apenas o Ferro, o Níquel e o Cobalto são os elementos puros apresentam que apresentam ferromagnetismo à temperatura ambiente.

6. Marcos Paulo disse:

é são esperimentos com magnetismo ou eletromagnetismo não tem nada a ver com antigravidade. A teoria se implica em um campo isolante, que supostamente protege um objeto dos efeitos da força gravitacional. Vi muitos esperimentos sobre isso mas no final dá no mesmo, é uma ciência complexa que consiste em "chutes", mas estamos no caminho certo =D

7. Boa noite senhores. Venho acompanhando todo o desenvolver da teoria quântica, Gosto de saber que muitas pessoas aqui no Brasil levem isso a serio. Tudo que e cultura tecnológica temos que abraçar, pois isso e o futuro. Já lancei outro dia minha teoria como aproveitar a própria força da gravidade. Tenho tentado dopar um retângulo com um metro quadrado e nos seus interiores vários hexágonos interligados eletricamente com fios, para que em todos os pontos eu injete a frequência 2.400 GHz. E todos esses hexágonos sejam dopados com elementos que criam campo magnético oposto com a força da própria gravidade como o sistema entrasse em ressonância com os elétrons livres dopados agissem pela frequência de vibração injetada igual em todos os pontos. Estou fazendo experiência com vários elementos de nossa tabela periódica. Obrigado

8. Quando a gente cria uma teoria referente a antigravidade e voce tem um conhecimento largo de fisica quantica, magenetismo,antimateria e outros voce cria as vezes, voce cria as vezes muitos caminhos que interferem na linha de raciocinio. Eu prefiro raciocinar que esta energia fabulosa que nos prende ao nosso planeta nao esta sendo utilizada. Imagine que a gente pode usar essa energia para movimentar qualquer coisa sem usar propulsao ou poluir nosso ar. Nao estou querendo me promover tenho conciencia que existe determinados materias que dopados podem entrar em ressonancia com o magenetismo da terra impondo a uma varredura na frequencia de 2.4 ghz ha uma determinada potencia variada e esses eletros livres forçam o composto da materia entrar em ressonancia constante sem precisar ser religado. vamos pra frente obrigado

9. NOS TEMOS UMA ENERGIA TAO GRANDE QUE NAO ESTAMOS APROVEITANDO QUE E A FORÇA GRAVITACIONAL, IMAGINEM OQUE PODERIAMOS FAZER COM TODA ESSA ENERGIA QUE NOS PROPORCIONA NOSSO PLANETA.,SE AGENTE CONSEGUIR CRIAR UM CAMPO MAGNETICO CONTRARIO AO CAMPO TERRESTRE PODEMOS FAZER QUALQUER COISA SE MOVIMENTAR SEM GASTAR ENERGIA ,QUE ATRAVES DE DOPAGEM DE ELEMENTOS PODE SER CRIADO UM CAMPO COTRARIO USANDO UMA FREQUENCIA QUE POSSA ENTRAR EM RESSONACIA MANTENDO OS IONS COTRARIO .NA HORA QUE FOR ATIVADO EM SUSPENSE ATE SER DESATIVAO A FREQUENCIA EMISSORA QUE PODE SER NA FAIXA DE 2GHZ ATE 3GHZ

10. Genivaldo Magalhaes Dos Santos: Essas conexoes entre as celulas que atuara as altas frequencias ,sao feitas atravez de cavidades que nao atenuem o nival do sinal para se manter constante em todos os pontos do teste eu falei em fio so para servir de exemplo. Sabendo que o Planeta terra e uma grande bateria com quase gravidade constante em todos pontos na circunferencia daterra.Pense que ao mudarmos a eatrutura de um elementos os ions livres se mantenham com um campo magnetico contrario ao da terra numa suposta condiçao em que uma agulha e imantada para direcionar ao norte do eixo magnetico. Andei lendo sobre quebra de estrutura molecular ate antimateria e outros avanços na ciencia a quem eu dou muito valor para o avanço tecnologico no mundo.. Temos hoje exemplo que mistura na composiçao de certo aluminio estruturado para condiçao ambiente pode desenvolver hidrogenio .Meus teste e criar com dopagem a determinado componente com frequencia e potencia alta na presença da gravidade fazer um rompimento e se mantenha com a propia força desta uma ressonancia, alimentada com os ions da gravidade apos quebra da estrutura .

11. ueria uma opiniao de voces.bom dia. A GRAVIDADE e responsavel por tudo que se mantem no Universo,

fazendo um diagrama para voces ve como e a experiencia. Obrigado

12. Queria uma opiniao de voces.bom dia. A GRAVIDADE e responsavel por tudo que se mantem no Universo, planetas,estrelas,meteoreos,as galaxias,mares,a gente e etc. No nosso planeta essa força poderosa que nos mantem preso ao paneta,nao esta sendo utilizada. Essa enorme bateria poderia ser altamente aproveitada em movimentar muita coisas.Tentando explicar: sabemos que a terra a gravidade tem um batimento proximo a 7.23 Hz por segundo, o sol de 23,72 Hz p\s, nos sabemos que esse campo gravitacional da terra e formado pelo material que compoem a sua massa nao so a terra como tudo que existe no universo, pessoal quero ser mais objetivo possivel nao quero falar de fisica quantica,big ben,antimateria e varias outras grandes descobertas, eu quero ser objetivo para mostrar minhas Idieas. O que eu quero dizer que a força gravitacional ela nao so modifica,atrai e mantem movimentos constantes e variavel a depender aproximaçao e distancia da ma teria do atomo etc. Como no micro ondas a incidencia da potencia alta e variaçao de Frequencia alta nos podemos modificar por incidencia igual e constante em todos pontos e modificar os eletrons livres de determinada substancia. Atraves de dopagem e incidencia da frequencia de 2.4 tentar mudar a força da gravidade no material de teste. Pessoal tenho certeza se as pessoas que queiram opinar ao contrario ou nao so estara ajudando a somar conhecimento sobre o que fazer por essa energia desperdiçada,pessoal as pessoas que detem bom conhecimento em quimica que queira opinar e conheça material que dopado com a agua ou qualquer outro elemento metal,nao metal,gasoso da tabela periodica que queira somar com a experiencia eu nao tenho recursos queria paticipar da experiencia ou em algum centro tecnologico e desenvolver sem interresse de captar dinhheiro em recurso propio so no interesse de desenvolver a experiencia meu maill magalhaes.genivaldo@hotmail.com estou fazendo um diagrama para voces ve como e a experiencia. Obrigado

13. Passos da Experiencia Anti Gravidade : 1 parte pegar um recipiente nao metalico 10cm\10cm quadrado encher de agua, sabemos que a agua comtem dois eletrons de hidrogenio positivo e um oxigenio negativo, colocar pendurado em uma balança que de milionesimo de grama, colocar um dispositiso que meça qualquer variaçao de corrente e campo magnetico antes da dopagem da agua, pessoal ninguem pode fazer esta experiencia a nao ser em um local super protegido e que tenha conhecimento do que esta fasendo pois vamos trabalhar com frequencia alta e potencia alta que vai mudar o estado da materia.Continuando apos preparado e medido antes da dopagem verificando que nao existe variaçao de massa,campo eletrico e variaçao de corrente ok. 2 parte: sabendo que F=G.m1.mx\d² e frequencia da terra em torno de 7.3hz\s,injetando a frequencia de 2.4Ghz e variando a potencia tenhamos um controle do que vai acontecer com a presença do material que vai utilizar com a dopagem na agua. Depois da radiaçao se verificar que corrente,campo magnetico ficou proximo dos 7.3hz e ue o campo magnetico terrestre esta influenciando nos ions livres no composto. Eu estou falando na agua como exemplo porque seu aquecimento nas moleculas e mais rapido quando sofre variaçao do micro ondas ( existe estudos sobre a frequencia dO micro ondas e so pesquisar) cONTINUANDO sabemos que isso e uma experiencia teremos que fazelo com varios material e ir captando os varios dados obtidos. Pessoal eu tentei passar minhas ideias de uma maneira mais simples para monstrar como podemos caminhar nossa experiencia qualquer ideia com certeza so vai somar desculpe pessoal eu nao sou bom em digitar (Temos que aproveitar essa grande bateria que e nosso planeta e esta sendo disperdiçada que e a força gravitacional com seu campo magnetico) Obrigado.

14. Wilson Monteiro disse:

Olá Genivaldo,
    Tenho 71 anos,não entendo nada de física,mas sempre pensei dessa mesma forma,que o magnetismo da terra é de certa forma uma força muito grande (e gratuita)
    e que poderia ser utilizada.
    Salvei os seus posts para lê-los sempre que quiser.
    Não desista das suas pesquisas.
    Grande abraço,

Wilson

15. Obrigado Wilson por comentar minha experiencia. Continuo fazendo teste em laboratorio, Agumas coisas ja descobri, depois eu comento com voce
    alguns resultados .

16. GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:

Continuando parte descrita da experiencia: quando voce dopa um diodo
    polarisando diretamente voce produz movimento de eletrons e de lacunas
    ( vide diodo ). Sabendo que a frequencia de pulsaçao da terra é entorno de
    7,3hz e a intensidade da gravidade é de 10N. Ao aplicar micro onda terei uma variaçao dos eletrons no material em torno de 2,4 ghz por segundo e
    uma potencia 1000 W. Imagine sabendo que 1/P=F frequencia é um sobre periodo a energia e a pulsaçao da gravidade vetorialmente seria zero. Toda
    Ep=Q.V Energia potencial na dopagem seria executado pelo micro ondas,

17. GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:

GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:
    18 de agosto de 2013 às 9:38
    Continuando parte descrita da experiencia: quando voce dopa um diodo
    polarisando diretamente voce produz movimento de eletrons e de lacunas
    ( vide diodo ). Sabendo que a frequencia de pulsaçao da terra é entorno de
    Ep=Q.V Energia potencial na dopagem seria executado pelo micro ondas,
    criando condiçoes de variaçao dos eletrons mesmo dentro da gravidade. Apos a dopagem e irradiaçao, verifico se houve variaçao de campo magnetico, peso,corrente ou alguma interferencia agora do campo gravitacional e como se comporta com aumento da dopagem. Estou cocando material suspenso com material isolante que aguente alta temperatura e e de fuga de eletrons no material. continuo a experiencia Esqueci de explicar que no diodo você presisa de manter
    uma alimentaçao dc de uma fonte, no meu caso quero que a fonte seja
    a GRAVIDADE.Obrigado

Responder ?

18. GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:

Imagine estar dentro de uma garrafa e dentro d´agua e queira respirar,logico sem oxigênio não sobreviveríamos, mas se pudéssemos retirar o oxigênio da molécula d´agua estaria vivo.Sabemos que a fossintossintese é uma reação química que produz clicose na presença da luz com os componentes agua e gás carbônico e devido a irradiação eletromagnética do sol e seu comprimento de onda curto que possibilitou gerar nesta radiação solar, em uma energia química, em que é feito pelas ( plantas,algas e certas bactéria ) que produzem alimentos em que nos e todos animais consome, por não termos mesmas condições de tratar fóton da luz dessa energia do sol.Voltemos para caso da garrafa, imagine que a gente fossemos elétrons dentro da garrafa e precisasse combinar alguma reação química para tirar o oxigênio, que está separado pela parede do recipiente,teríamos que modificar esta estrutura com uma radiação que possibitasse ultrapassar a garrafa e agir quimicamente sobre o material. Pessoal no nosso caso a gravidade é a agua e ela afeta dentro e fora do recipiente com uma intensidade constante, o uso do micro ondas e uma maneira mais econômica e fácil de aceleração de elétrons e penetração para facilitar nossa experiência, e tentar produzir neste movimento de eletros livres ( células solares produz movimento de elétrons na presença da luz) após essas experiência com dopagem com outros elementos. So que em vez da luz do sol tentarmos dentro da propia gravidade criar movimento de eletros estabelecidos pelos gravitrons da nossa fôrça gravitacional essa grande bateiria que é nosso planeta e não utilizamos, logico que o universo existe por ela existir. Pessoal eu fiz esse apanhado para explicar a finalidade da experiência, porque colegas geo-fisico queriam saber ao certo fundamento principal destes teste. Obrigado

19. Genivaldo Magalhaes Dos Santos disse:

Comentário Boa tarde, continuo com minhas experiências sobre a antigravidaqueria abrir um parêntese e relatar o que esta acontecendo com nosso de, planeta. Estava observando a tempestade que vem caindo em Salvador
    e em outros estados e no mundo. Precisamos pensar urgentemente em
    energia renovável, pois chega de maus tratos com nossos rios,mares
    nossa camada de ozônio. As pessoas que fazem isso nâo sabem o que
    estão fazendo, lembrando vesiculo da bíblia e continuamos a não saber o que estamos fazendo, se Einstein estivesse vivo a sua teoria da rela
    tividade espaço e tempo, com a tecnologia de hoje e informações mais
    rápida, seria formulada sua nova teoria [ teoria destruição do planeta em pouco espaço e em pouco tempo ]. Precisamos lutar contra essa
    falta de consciência, pois estamos na mesma casa e no mesmo lar e
    está sendo destruído por pessoas que só querem ganhar dinheiro e
    não estão enxergando que o planeta está começando a entrar em co-
    lapso. Precisamos lutar por fontes renovadoras. MUITO OBRIGADO

20. Genivaldo Magalhaes Dos Santos disse:

Comentário Boa tarde, continuo com minhas experiências sobre a antigravidade queria abrir um parêntese e relatar o que esta acontecendo com nosso planeta. Estava observando a tempestade que vem caindo em Salvador
    em outros estados e no mundo. Precisamos pensar urgentemente em
    energia renovável, pois chega de maus tratos com nossos rios,mares
    nossa camada de ozônio. As pessoas que fazem isso nâo sabem o que
    tividade espaço e tempo, com a tecnologia de hoje e informações mais
    falta de consciência, pois estamos na mesma casa e no mesmo lar e
    está sendo destruído por pessoas que só querem ganhar dinheiro e
    não estão enxergando que o planeta está começando a entrar em co-
    lapso. Precisamos lutar por fontes renovadoras. MUITO OBRIGADO

21. genivaldo magalhaes dos santos disse:

22. MAGALHAES disse:

Queria antes participar desse grande centro tecnológico onde existe equipamentos se ultima geração e aperfeiçoar teoria da antigravidade se for possível. Queria fazer uma ressalva para o que está acontecendo no mundo e nos estamos dentro do processo.Bom dia, nós sabemos que tudo na terra depende diretamente da luz do sol, sabemos que a vida de modo geral existe devido expectro de luz que chega em nosso planeta,pra isso levaram quase 5 bilhões de anos em transformações e adaptações a ter a fauna,a flora e a vida em geral.So quero inumerar algumas coisas: a fotossíntese feita pela planta é responsável não só pelo oxigênio como a produção de carboidrados frutos e outros, sabendo que a luz do sol em seu aspecto branco tem toda as cores que na exitação dos elétrons do`àtomos que com os fotons faz a gente distinguir as cores que são refletidas e direcionadas retina de nossos olhos, só pessoal que a incidencia dessa luz é controlada por nossa camada de Ozonio e outras, foi o que nosso planeta levou bilhões de anos por sorte para nós da condições de sobrevivermos, e estamos famintamente destruindo com nossos poluentes atirados irresponsavelmente ao Ar. Coisas estão acontecendo mudança climática tempestade, outra coisas. Pessoal desculpe erros, não sou bom em informática. A informação que eu quero passar pra vocês é que a gente tem que se preocupar pois nós estamos no mesmo planeta e não temos outro reserva e se detruirem nosso lar pra onde vamos,pessoal faço experiência usando frequência alta e potencia alta com luz e micro-ondas vide antigravidade 100 nexos. Obrigado

23. Bom dia, no site anti gravidade nexos 100 mantenho experiência feita com água do mar sabendo que ela tem 70% dos elementos da tabela peri-
    odica, faço radiação na agua do mar com micro ondas nas duas laterais a agua fica exposta ao micro ondas ate 2 minutos, com uma junção diodo
    PN razão tentar alimentar o diodo através da variação dos grávitons da nossa força gravitacional induzindo uma polarização natural do diodo cri-
    ando fótons e elétrons. Após a irradiação medir colocando uma agulha dentro dos dois recipientes com agua do mar e verificar se as agulhas claro
    isoladas sofreram alguma variação pelo campo magnético, e ao mesmo tempo em serie com o diodo amperímetro e em paralelo o voltímetro ou
    osciloscópio para ver se tem passagem de corrente e tensão.Fiz um diagrama da experiência cálculos baseados nossa física atual Pessoal está se
    chegando a conclusão que tudo no universo foi gerado casualmente pela fusão frequencialde de combinações de átomo. Exemplo a fotossíntese que
    laboratório fantástico que é feito naturalmente pelas folhas das plantas, pegando num determinado espectro de luz na faixa ultra violeta e ciando
    açucares e outros frutos ETC. Nossa vista que pega os átomos exitados pela luz na matéria e direciona fótons na distinção de de cores refletidos pe
    la luz. Minha experiência baseia-se frequência, luz, átomos e matéria. obrigado

24. Genivaldo MAgalhaes dos Santos disse:

Continuo com minhas experiencia ano 2015. Apos varios testes usando agua do mar, onde tem mais de 72 elementos da tabela periodica usando o microondas como acelerador de eletrons com velocidade superior a luz e. incidindo potencia proxima de 1000 w, algumas boas conclusoes dos testes dopagem feitas com varias base, e materiais que aumenta condutividade. Obrigado

25. Genivaldo Magalhaes dos Santos disse:

Nosso planeta é um cerebro que se auto reserva, um computador que pensa. A mais de 4 bilhoes de anos criando condiçoes de se defender das variaçoes que o universo lhe impoe.
    Depois do big Ben, por sorte a formaçao a distancia em relação ao sol, a estrutura não organizada materia e atomo com campo gravitacional gerou nesses bilhoes de anos uma CPU um cerebro organizado que tenta o tempo todo se proteger. Eu vejo o planeta com seus rios como se fosse veias interligando mares a continentes distantes, todos conectado a um sistema central como nos humanos, o cerebro: o sol nos cobre com uma imensa radiação o nosso planeta criou condiçoes de nos proteger criando as camadas na atmosfera ozonio e outras, a fotosslntese um perfeito laboratório executado pelas fôlhas das plantas que criou condiçoes de vida animal, ar, oxigenio e alimentos frutas etc, voces não acham que o planeta criou isso a toa, por exemplo nos animais devido a radiação solar que era muito forte o cerebro do planeta não tinha ainda completado a camada de proteção na etapa dos bilhões de anos, a CPU do planeta veio fabricar a gente junto com outros animais com material da propia materia que constitui o planeta. Com certeza nosso planeta pensa, ele cria condiçoes de defeza a gente faz parte desse sistema de defeza, so que muito de nos estamos com virus. Planeta pensante que é nossa mãe, criou tudo, alem da gente que fazemos parte, sua auto defeza. Nao esqueça os atomos que aqui se reunem deu certo, marte e alguns outros planeta não teve a mesma sorte na atmosfera, vamos pensar no que falei pessoalmobrigado

26. genivaldo magalhaes dos santos disse:

So para completar minha teoria anterior, lembre-se que mesmo afastada as particulas na teoria quantica, elas se comunicam se mantem etrelaçadas mesmo a distancia. Nosso planeta desenvolveu no passar de bilhoes de anos modificaçao em seu desenvolvimento molecular criando um cerebro um sistema auto protetor que deu origem a tudo, um cerebro renovavel que se adapta as variaçoes no planeta interno ou externo.

27. genivaldo magalhaes dos santos disse:

Gravidade,distancia,raios solares,tempo,planeta em resfriamento e atómos vibrando em ligações covalentes e iônicas. Tempero suficiente para surgimento de várias formas de vida na terra ou qualquer planeta no universo que tenha essa mesma configuração. Charles Darwin na teoria da evolução da espécie, as transformações e adaptaçoes dos seres vivos vem confirmar que o sistema não para, que a cpu realmente existe, os atomos em evoloção vão se auto programando e criando escudos de defesa para sobrvivência das espécies no nosso planeta

28. Genivaldo Magalhaes dos Santos disse:

Voltando a nossa experiencia, coloquei àgua do mar em tres recipiente fechado, coloquei individualmente verificando peso e tamanho igual no micro ondas, regulando tempo igual para cada um e apos a irradiaçao e nao adianta mentir é uma radiaçao mesmo de ions com potencia alta e frequwncia alta que atravessa as moleculas do vidro e do plastico.Antes de esfriar envolvi cada recepiente um com polo norte imã neodímio e o outro polo sul e o terceiro metade polo sul e metade polo norte. desde 2012 que venho descrevendo esses teste com micro ondas porque eu faço como a gente chama experiencias de fundo de quintal commo não existe recursos eu uso o micro ondas como acelerador de particulas, antes que alguem diga que não é lembrese que o cientista britanico Roger Shawer inventor do motor de dobra EMDRIVER que esta em teste, usa a frequencia de micro ondas para ativar plasma no vácuo pra decaimento da materia e ante materia.Estou agora fazendo testes nos recipientes a minha dificuldade e so material de precissao mas como diz tenho que me virar com o que tenho. obrigado

29. genivaldo disse:

Eu acho que ideias, tem que ser testada. Desde 2012 eu lancei meu esperimento tambem com micro ondas na faicha de 2.4 GHz, em tres recipiente de plastico e vidro e colocando em cada um agua do mar e cada um anteriormente pesado e verificado com meus aparelhos se existia alguma forma de induçao eletromagnética, apos irradiaçao no primeiro cobri com imã neodimio polarizaçao norte e o outro polarizaçao sul e o terceiro norte sul metade. essa exposiçao fiz quando tirei do micro ondas ainda quente. Apos resfriamento tirei a agua do mar por um orificio e notei que existe uma diferença de peso no primeiro e uma certa diferença de eletromagnetica.Eu peço quem tiver equipamento e laboratorio mais equipado possa fazer estes teste.sabemos qre a agua do mar tem maie de 60 elementos quimicos nessa irradiaçao a fuga de ions.

30. genivaldo disse:

Pelos teste parcial que foi feito no emdrive e teste om imãs neodimio a minha experiencia com agua do mar irradiada com micro ondas e depois
    collocadas em recepiente de vidro envolvido com variaçao campo magnetico dos imas resultou uma energia fracionaria pela adaptaçao de particulas no seu interior

31. GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:

A gravidade do nosso planeta junto com campo magnetico e incidencia da luz do sol radiotiva que
    cobriram nosso planeta nesses cinco bilhoes de anos são responsaveis por todas espécies que ne-
    le habitam. Não acredito na teoria que os Dinossauros foram esterminados pelos meteóros.
    A radiação do sol era intensa e nossa atmosfera, não tinha formado a proteção que existe hoje com
    o passar do tempo, imagine que nessa exposiçao aos raios solares radioativos os Dinossauro teve u-
    ma grande modificação no seu DNA tornando criaturas imensas, e ao mesmo tempo precisavam de muito
    alimentos e nossa atmosfera instabilizada não oferecia recursos vegetal e animal em alimentos na
    epoca.
    A penetração da radiação no seu espectro de frequência foi responsavel pela mudança Biológica das
    espécies no nosso planeta, as mudança fisicas adaptavel foi responsavel pela batalha da sobreviven
    cia e modificações na nossa estrutura para adaptar a intemperes do planeta.

32. GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:

Feliz está aqui com vocês lógico estamos vivos. Pessoal com recursos e
    tecnologia de hoje, os foguetes que gastam tanto combustível para sair da
    Inércia, poderiam usar imãs poderosos para diminuir consumo de combusti
    vel na decolagem, tendo economia de 45, % usando paralelamente a força
    no levante. Sei que ja tentaram mas com recursos de hoje teremos mais exito.

33. genivaldo magalhaes dos santos disse:

muamua, ele pode sintetizar energia solar equivalente ao em drive, o motor
    impossível, como ele está danificado, só um dos lados tenha condição de
    captar energia do sol, provocando uma intensa aceleraçâo.

34. genivaldo disse:

muamuamu, ele pode estar usando a capacidade de deslocamento,identico ao motor Em drive, talvez sua aceleração aconteça devido ao posicionamento do lado que fica exposto ao sol o não esteja danificado, por isso haja o disparo na aceleração.

35. Genivaldo magalhaes Dos Santos disse:

Entrelaçamento quântico de partículas, poderá influenciar no passado,modificando essas partícula no tempo, como fosse um túnel do tempo. acredito que esses fotons modificados hoje, podem ficar concatenados com os do passado, criando uma linha de comunicação, ou talvez possa mudar seu estado normal, obtendo uma resposta de sua modificação como um transmissor e receptor ( no passado )!

36. genivaldo disse:

Nosso planeta está mudando rapidamente. A destruição na camada de ozonio, está possibilitando a entrada das radiações solares e as vindas do cosmo ( neutrinos, todos espectro de frequências vindo do espaço ) o manto onde fica magma e esta sendo altamente bombardeados. No manto pela alto formação de ferro liquido a alta temperatura e o movimento de rotação da terra, é gerado nosso campo magnético, nucleo sólido formado por níquel e ferro, agem como ventilador de um micro ondas, espalhando e somando com os ions que vem do espaço, aumentando a corrente de eletrons e progressivamente nosso campo magnético, com aumento da radiação, o manto está funcionando como uma panela de pressão, deslocando as placas tectônicas e surgindo vulcôes, depois o campo magnético terrestre irá afetar os satélites.

37. Genivaldo Magalhaes dos Santos disse:

Entrelaçamento quântico de partículas, no comentário que eu fiz no capítulo anterior vou dar um exemplo; Na segunda guerra mundial ataque em Pear Harbor pelos japoneses, segunda a história essa carta mensagem foi recebida pelas autoridades Americanas, com duvidas e atraso do ataque japones, oque eu tento dizer e que papel e letras são formadas de matérias e átomos e são submetidos a padrão quântico no espaço e tempo, por isso eu que nós podemos atraves do entrelaçamento, mudar hoje conteúdo desta carta.

38. genivaldo magalhaes dos santos disse:

Entrelaçamento quântico de partículas, no comentário que eu fiz no capítulo anterior vou dar um exemplo; Na segunda guerra mundial ataque em Pear Harbor pelos japoneses, segunda a história essa carta mensagem foi recebida pelas autoridades Americanas, com duvidas e atraso do ataque japones,o que eu tento dizer e que papel e letras são formadas de matérias e átomos e são submetidos a padrão quântico no espaço e tempo, por isso eu acho que nós podemos atraves do entrelaçamento, mudar hoje conteúdo desta carta.

39. genivaldo disse:

40. magalhaes.genivaldo@hotmail.com disse:

A força da gravidade e junta com o campo magnético da terra, a origem animal, vegetal e humana na terra, os DNA foram manipulados durante bilhões de anos apos o Big Ben, nós somos uma receita de bolo preparado pela mudança atômica das celulas e moléculas durante o percurso da vida. Como resto de estrelas, fomos moldados de acordo com o ambiente em transformação, junto com nossos principais construtores ( sol,campo magnético,gravidade e somado a água) realizaram a metamorfose no planeta, somos resto de estrelas, em um ambiente continuo de mudanças. Tudo no planeta são atomos que vibram e variam em determinadas frequencias, condicionadas pelos conceitos que coloquei entre parênteses. Mas nosso corpo, aprendeu a usar cotrolar e usar essa energia, não temos acesso como externar e medir a evolução de nossos atomos. na cadeia de radiação, pela qual fomos todos submetisos durante 5 bilhôes de anos.

41. GENIVALDO MAGALHAES DOS SANTOS disse:

Nossos construtores e a conjuntura de todos os planetas e estrelas em todas as galáxias no universo, é regida pelas força da gravidade e campos magnéticos. Na terra, a origem animal, vegetal e humana no nosso planeta, os DNA foram manipulados durante bilhões de anos, apos o Big Ben, nós somos uma receita de bolo aleatoriamente preparado pela mudança atômica das celulas e moléculas durante o percurso da vida. Como resto de estrelas, fomos moldados de acordo com o ambiente em transformação, junto com nossos principais construtores ( sol,campo magnético,gravidade e somado a água) realizaram a metamorfose no planeta, somos resto de estrelas, em um ambiente continuo de mudanças. Tudo no planeta são atomos que vibram e variam em determinadas frequências, condicionadas pelos conceitos que coloquei entre parênteses. Mas nosso corpo, aprendeu a usar controlar e usar essa energia, não temos acesso como externar e medir a evolução de nossos átomos. na cadeia de radiação, pela qual fomos todos submetidos durante 5 bilhões de anos.

42. genivaldo magalhaes dos santos disse:

Explicação a que pode ser submetida os átomos na carta recebidas pelos americanos em Pear Harbor. O átomo sabemos que que não são elementos sólidos, tem energia e podem ser mudados por sistemas estruturais.
    As letras da carta são átomos, a modificação quântica a ela não respeita os fatores distancia, velocidade e tempo. Então podemos formular colocando átomo entre parênteses como se fossem duas partículas distantes, submetidas aos efeitos do entrelaçamento quântico, minha maneira simples explicar, (A) + (d=v/t=(A) + (d=v/t podemos colocar a distancia excluída, velocidade excluída também, o tempo, da mesma forma que eu estaria lendo a carta agora o soldado em 1941 na guerra estaria lendo no mesmo momento, porque quando eu comecei a escrever este artigo o tempo já passou, mas os átomos das letras não foram submetidos a nenhuma modificação estrutural quântica então posso dizer que v=0 d=0 e o t=0, minha formula ficaria (A)=(A) esses átomos não sofreram modificação quântica, por isso eles podem ser manipulados hoje, e mudando a essência da carta.

43. genivaldo magalhaes dos santos disse:

O Mu-metal, ele pode proteger campo magnético de transformadores e equipamentos que possam produzir campos magnéticos, mas no caso do Em Drive, motor impossível, a coisa é totalmente diferente. A terra possui de acordo com sua composição crosta, manta externa e interna e no núcleo externo e interno, e seu movimento continuo de rotação com sua concentração grande de ferro e vários outros metais em temperaturas elevadíssimas, que produzem os campos elétricos e magnéticos, somado a força gravitacional do planeta e elementos produzido pelas altas temperatura, como a magnetita (campo magnético fixo em movimento), fora que esses movimentos geram vários campos ressonantes em variadas frequências, por isso eu acho, não tem condições de validar um teste com micro ondas dentro de um recipiente fechado com o Mu-metal, sendo o escudo do campo gravitacional terrestre. É necessário estes testes sejam feitos fora do planeta, a gravidade tem efeitos muito desconhecido para nós. Mas estamos perto de desvendá las, com o apoio do conhecimento da antimatéria.

44. genivaldo disse:

Teoricamente a conjuntura de todos os planetas e estrelas em todas as galáxias no universo, é regida pelas força da gravidade e campos magnéticos. Na terra, a origem animal, vegetal e humana no nosso planeta, os DNA foram manipulados durante bilhões de anos, apos o Big Ben, nós somos uma receita de bolo aleatoriamente preparado pela mudança atômica das celulas e moléculas durante o percurso da vida. Como resto de estrelas, fomos moldados de acordo com o ambiente em transformação, junto com nossos principais e eventual combinadores ( sol,campo magnético,gravidade e somado a água) realizaram a metamorfose no planeta, somos resto de estrelas, em um ambiente continuo de mudanças. Tudo no planeta são atomos que vibram e variam em determinadas frequencias, condicionadas pelos conceitos que coloquei entre parênteses. Mas nosso corpo, aprendeu a usar cotrolar e usar essa energia, não temos acesso como externar e medir a evolução de nossos atomos. na cadeia de radiação, pela qual fomos todos submetidos durante 5 bilhôes de anos.

45. genivaldo disse:

Energia é tudo, meu projeto é alimentar o planeta com a energia da luz do sol, sabemos que o petróleo não vai levar a vida toda e sabemos do estrago que ele faz a natureza. Usando a tecnologia das placas solares, controladores, baterias,mega capacitores e inversores de ultima geração.
    Podemos dividir planeta em duas regiões noite e dia, durante dia alimenta sua própia região, e o que sobrar de energia, joga para outro lado do continente que esta no escuro e vice versa, precisamos usar essa energia grátis do sol e abastecer todo o planeta.

Ligação atravês de um cabo intercontinental construido com recursos

de verbas publicas e particulares, com ajuda de países, estados e municípios, podemos interligar e inovar com as redes elétricas já existente, até que todos tenham suas placas individuais somada ao sistema mundial.

Pessoal tecnologia no mundo precisa ser conectada, para podermos desenvolver a antigravidade, antimatéria,e ciência modo geral

Energia é tudo, vamos dar energia ao povo, pois ajuda a regar todo planeta.

46. genivaldo magalhaes dos santos disse:

Ligação atravês de um cabo intercontinental construido com recursos

Energia é tudo, vamos dar energia ao povo, pois ajuda a regar todo planeta.