Boneco Ashtar Sheran: Comandante da Frota Estelar!

Em breve:
Spaak: um cientista tectonio (do planeta Tectono), lar de uma raça de seres totalmente lógicos e com orelhas retangulares. É a mente científica da frota, já que, a julgar pelas declarações do Capitão, ele não entende muito de fatos científicos.
Greyson o Grey: o alienigenazinho camarada, médico da nave. Adora fazer intervenções cirúrgicas inúteis, dolorosas e desnecessárias nos outros com equipamentos grandes e desajeitados. Ele tem uma coleção de cabeças de cavalo cuidadosamente recortadas guardadas no armário. Seu hobby preferido é cruzar a galáxia para queimar peitos de sertanejos em planetas periféricos com grades incandescentes, o que, em seu planeta natal, é uma piada muito refinada, só perdendo para apertar a campainha e sair correndo.
Almirante Jesus: o ban-ban-ban da frota. Manda e desmanda em todo mundo.
Alferes Luck Skywalker: Responsável pelas experiências de “sexo com mulheres da Terra”. Vem com a mão direita destacável que pode ser trocada por um gancho ou aparelhos para análise de garotas alienígenas.
Oficial de Comunicações Uhuro Gevard: Dedicado ao estudo dos discos voadores e seus tripulantes, mensageiro e representante da ufologia mundial na globalização cósmica.
* Todos os bonecos vêm com rifle, pistolhinha e pára-quedas.
[da lista CA]

1. WILLIAM MORAES CORRÊA disse:

FALA SÉRIO! VOCÊS NÃO TÊM MAIS NADA QUE INVENTAR...
    VÃO PAGAR OS DIREITOS AUTORAIS?
    QUANTO CUSTA UMA PRECIOSIDADE DESSAS?

2. Conrado disse:

Parabens!
    Creio que a idéia é maravilhosa, principalmente para conscientizar
    as crianças sobre quem é o Comandante Ashtar Sheran, mas creio
    que carece de detalhes no uniforme, merecedores de um verdadeiro comandante.
    A imagem e a roupagem deixa muito a desejar.
    As imagens de Claudio Gianfardonni podem colaborar em muito para
    uma produção industrial com esmero e riqueza de detalhes como os
    super heróis produzidos pelas industrias de brinquedos.
    O mais importante é passar a imagem de um Anjo e transmitir
    uma espécie de magia nas pessoas que olhassem para Ele.
    Pensem no proposto pois isso não é mais um brinquedo mas uma
    representação simbólica daqueles que estão vindo para ajudar a Terra e libertar seus habitantes merecedores das garras das trevas.
    Deveria conter também uma breve explicação de nquem é Ashtar Sheran e da Frota Estelar do Comando Ashtar.
    Essa é uma idéia que deve ser levada muito a sério e divulgada
    pela mídia.
    Pois ...logo mais "Eles" estarão sobre nossos céus.
    Obrigado

3. luciano disse:

preço boneco ashtar

4. estela adaes disse:

é revoltante saber que existem pessoas capazes de fazer de hastar um negocio para ganhar dinheiro, é uma grande falta de respeito com um ser tão iluminado.
    Abomino totalmente esta ideia, e quem dela participa, e mais para as crianças saberem quem é hastar não é preciso nem um bonequinho insuflavel ( que idéia mais ridicula ), isso ja vem da educação e o respeito que eles aprendem desde pequenos e não com bonequnhos estupidos que só servem para dar dinheiro e estes idiotas que querem aproveitar-se das pessoas e fazerem dinheiro em nome de hastar, é lamentavel que isso exista, é por essas e outras que Eles devem vir logo, para banirem da terra tais elementos.
    estela adaes

5. Um cético disse:

Isso vai vender como água em Figueira, junto com os livros do Trigueirinho. A comunidade de lá pode até fazer uma big promoção. Já pensou? Compre a coleção completa dos livros e das palestras em CDs, garanta sua reserva na operação resgate e ganhe um bonequinho de brinde. Aliás, estou ansioso para que ocorra já essa tal operação resgate e o comandante Ashtar nos livre logo deste grupo de malucos, mas sem passagem de volta.

6. Elisabeth disse:

Vocês todos vão ter que esperar até 2012..... Como já estão nesta "tiração de sarro" há quase 2 anos, não deve ser difícil arrumar alguma coisa para fazer até lá.
    Que tal servir de voluntário em Santa Catarina?? Eu já enviei meu donativo aqui de SP ( e não foi dinheiro não....é muito fácil). Os Médicos sem Fronteiras também aceitam ajuda aqui no Brasil...vocês conhecem o trabalho que fazem no Rio de Janeiro?? Já ouviram falar da Hope, que cuida de crianças com câncer??? vocês tem irmãos??? SERIA BEM LEGAL USAR TODA ESTA CRIATIVIDADE para coisas mais importantes. Aliás, porque mesmo que eu entrei nesta??? FUI.

7. celso disse:

achei a ideia de comercializar,totalmente irresponsavel, pois estes seres existem no mundo eterico, e eles trabalham muito para nos ajudar e nos proteger, e seria uma falta de seriedade fazer brinquedos de sua imagem e brincar assim com sua autoridade.

8. lleonardo d. de rossi disse:

pode contar com a minha ajuda!

9. Marta disse:

O boneco é muito feio e não faz juz à beleza de Ashtar: tem corpo de mulher, peitos de mulher, cintura fina, nenhum músculo nos braços... que falta de gosto.
    Agora, quanto a ganhar dinheito com a figura de Ashtar, muitos estão fazendo isso com as mensagens de Ashtar. O bonequinho, se bem feito, pode ser uma boa idéia para conscientizar as crianças da existência deste Ser maravilhoso.

10. eduardovk disse:

SUAHSUAHSUAHSUAHSUHA boaaaaa
    não sei se dou mais risada com a postagem ou com os comentários
    auiehaiuehae

11. lou disse:

Eu ri! Mais engraçado ainda é a galerë levando a sério kkkkk

12. reinaldo disse:

Putz grila! os comentários devem ser todos de gozação né?
    Não dá para levar à serio este tipo de coisa.....