Flyakite: do XP ao OSX

E se você pudesse ter o visual consagrado do Mac OSX em seu Windows XP, sem nenhum custo? O FlyakiteOSX faz exatamente isto, de forma quase perfeita.

Se você se interessou pela idéia, é provável que já tenha experimentado os diversos packs de transformação disponíveis desde as eras do Windows 98. E é mais provável que não tenha tido muito sucesso: os packs acabam deixando o visual de seu computador incoerente, quando não o deixam mais lento e instável.

O FlyakiteOSX é diferente, quase perfeito. Ele altera desde a tela de boot, passando pelos ícones e, claro, o tema do Windows, mas tão ou mais importante, altera até mesmo as animações que surgem, por exemplo, quando você está baixando, copiando ou movendo um arquivo.

Transformar o visual de seu Windows com o Flyakite não é apenas uma questão de gosto. Vários gráficos do Windows XP datam de mais de quinze anos, e a transformação inclui o detalhe muito útil de sombras nas janelas, destacando-as.

Pessoalmente, acabei desinatalando o dock simulado, bem como o WinRoll e o Searchspy, mas de resto, o programa já é parte essencial do meu Windows :-).

Baixe ele aqui – [via CyberNet Technology News]

Discussão - 1 comentário

  1. easgm disse:

    de todos o shellpacks que ja testei este sim é ótimo

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM