Todos os vídeos de Bin Laden são falsos

No fabuloso filme “O Sobrevivente“, o atual governador da Califórnia interpretava (?) Ben Richards, um cidadão de bem que se recusou a atirar contra civis desarmados. Infelizmente tudo se passava no futuro, e os EUA haviam se transformado em um estado totalitário populista baseado na mídia de entretenimento com reality shows. Assim, o vídeo de Richards se negando a atirar foi editado e exibido mostrando exatamente o contrário: o pobre Mister Universo atirava todo feliz, motivo para que fosse jogado no maior reality show, O Sobrevivente (não, não é “Survivor”, no original em inglês era “The Running Man“).
O filme trash é estranhamente profético, com a ascensão dos neoconservadores, Fox e dos Big Brothers da vida. Mas o detalhe em que cenas de vídeo poderão ser adulteradas fica gigantescos passos mais próximo com o trabalho inacreditável de Volker Blanz. Você já deve ter visto este vídeo, circulando pelos blogs já há alguns dias. Mas conferindo a página de Blanz, podemos encontrar estas outras demonstrações extraordinárias:

O curioso é que o trabalho de Blanz foi publicado em 1999. Desde então não houve nenhuma aplicação de grande visibilidade das técnicas descritas. A menos que você conte todos aqueles vídeos do Bin Laden, evidentemente forjados já que ele foi abduzidos pelos Greys pouco antes de 2001, como Ashtar Sheran revelou aos soldados de luz.

Discussão - 1 comentário

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM